logo

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

[política] Chapa entre Henrique e Wilma parece ser a mais oportuna para o PMDB

Imagem da Internet
Os potiguares Henrique Alves (PMDB) e Wilma de Faria (PSB) parecem formar a melhor dupla para a campanha deste ano, pelo menos é o que mostra as pesquisas feitas pelo próprio PMDB dentro da sua legenda.

Desta forma, Wilma seria candidata ao Senado, como ela mesma já falou em entrevista da sua preferência pelo legislativo, enquanto Henrique ficaria para o governo, o que é um sonho a realizar pelo parlamentar diante de tantos anos de carreira política ativa.

O PMDB está ouvindo, durante esses dias, a preferência dos prefeitos no Estado sobre a dupla aonde nos próximos dias poderemos ter alguns relatos mais profundos sobre a decisão política do grupo para este ano. Até agora, esta seria a legenda a mais provável.

Um comentário:

  1. Repito: Que não mais incorramos no erro crasso e insubsistente de votarmos e elegermos pessoas oriundas ou vinculadas das velhas oligarquias político-familiares como MAIA, ALVES, ROSADUS, FARIA, BEZERRA. 2014 deverá marcar o calendário onde as mudanças da concepção política potiguar dará uma guinada de 360 graus, elegendo nomes novos, probos e identificados com os reais anseios populares.

    ResponderExcluir