logo

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

[humor] Desenho animado retrata a vida política de cidade potiguar


Só os FORTES entendem.


A liga da justiça foi formada com o apoio do povo de Gotham City, só que hoje o povo quer que a liga saia antes de completar seu período. O que a liga da justiça não esperava em sua equipe era a falta de experiência, de controle, de humildade e responsabilidade. Com pouquíssimo tempo de existência e Já em desespero, o SUPER HOMEM investiu todas as suas moedas na MULHER MARAVILHA o que fez o povo ficar com mais revolta ainda, devido não saber tocar em frente tanto a liga quanto o apelo do povo devotado.

O SUPER HOMEM vendo Gotham City afundar, coisa que não havia acontecido em mais de 2 décadas, se viu encurralado e teve que tirar a MULHER MARAVILHA da liga da justiça e passou a ouvir o LANTERNA VERDE que em sua vez achando que o poder do seu anel ia controlar a situação, ficou à frente de alguns setores fazendo com que a GESTÃO da LIGA DA JUSTIÇA entrasse em caos. Nesse ínterim o SUPER HOMEM tinha sumido da liga da justiça, pois o povo queria explicações dele sobre o caos formado em Gotham City. A liga descobriu que ele estava refugiado em CRYPTON, cidade onde nasceu, e o mesmo foi obrigado pela liga a retornar a Gotham City onde continuou o desmantelo nessa cidade onde reinava a paz em seu povo.

O BATMAN (Vice do SUPER HOMEM), bem que queria fazer alguma coisa mais a uns dias atrás um membro da liga da justiça falou que VICE E NADA ERA A MESMA COISA, fazendo compreender que BATMAN ia ser descartado em breve pela liga. O THE FLASH que até hoje comanda o setor das obras de Gotham City, vive correndo feito um raio aparecendo em todos os locais da City mais infelizmente só leva o tempo em tropeçar nas pedras e arrancar as unhas dos dedos, pois o SUPER HOMEM não delega nada a não ser falar que vem MUDANÇA por ai.

A MULHER GAVIÃO foi chamada para substituir a MULHER MARAVILHA mesmo não sendo arrogante como era a MULHER MARAVILHA, a sua inexperiência na administração, tem feito a continuação no tocante ao desandar financeiro. O JOHN um dos membros superiores da liga da justiça, pois é o porta voz do SUPER HOMEM, tem feito com que o povo de Gothan City fiquem revoltado com a falta de resposta do SUPER HOMEM com as necessidades de urgência da City. 



Nota. O que o povo de Gotham City clama é a falta de assistência e a preocupação com o fechamento de várias instituições, desativando várias NAVES que transportava muitos que não tem acesso e nem condições de pagar NAVES particulares. O que o povo clama senhor SUPER HOMEM, são as promessas que o senhor fez a Gotham City, que seria fácil administrar e que mudaria para melhor fazendo com que os moradores de Gotham City ACREDITASSEM em um sonho idealizado por você e que hoje eu comparo essa administração a MAGMA DE VULCÃO.



Assina: Eleitor Consciente.
“Mais pode me chamar de Gasparzinho”.

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Como sabe que é idiotice se não leu. Você deve ter lido e a carapuça caiu na sua cabeça. Li e acho que se encaixa aqui em nós.

      Excluir
  2. Eita Klinger seu tempo já passou

    ResponderExcluir
  3. Esse Eleitor Consciente deveria trabalhar em jornal (Se já não trabalha).

    ResponderExcluir
  4. Eleitor Consciente, as suas postagens são muito bem produzidas e sempre com uma pitada de humor, pena que o senhor demore muito para aparecer.

    ResponderExcluir
  5. Esqueceu "The Flash" saindo rápido com o dinheiro remanejado. Valeu!

    ResponderExcluir
  6. Descreveu tudo com humor do nosso Apodi terra quebrada

    ResponderExcluir
  7. Adorei!!!!! O texto é bem apropriado para nossa cidade!!

    ResponderExcluir