logo

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

[política] Quadro de funcionários da prefeitura de Apodi ganha mais um integrante

Através do acórdão do TJRN, dos autos de nº 0002035-41.2009.8.20.0112 - Procedimento Ordinário, do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte e convocado através do Edital de Convocação de Nº 007/2013, a prefeitura municipal de Apodi convoca mais uma integrante para compor o quadro de funcionários.

A convocada desta vez foi a senhora Wilma Karla de Almeida Câmara, para exercer o Cargo ASD – Auxiliar de Serviços Diversos, no nível AOP-1 na Secretaria Municipal de Educação e Cultura na Estrutura Básica da Administração Pública.

A portaria de número 0893/2014 já estar em vigor e wilma já deve encaminhar-se a sede do Palácio Francisco Pinto, em Apodi-RN para proceder aos tramites legais e assumir o cargo.

4 comentários:

  1. Agora resta saber se ela irá mesmo trabalhar como ASD. Muitas pessoas estão usando alguns cargos como atalho para outros. São "promovidos" través de portaria.

    ResponderExcluir
  2. ei essa menina é formada farmacêutica ela vai assumir a função de farmacêutica não de asd .Qualquer coisa vai justiça.

    ResponderExcluir
  3. Ela fez concurso para Farmacêutica?

    ResponderExcluir
  4. Concordo. Fez concurso para ASD assume ASD.

    ResponderExcluir