logo

sábado, 25 de janeiro de 2014

[política] Prefeito de Apodi admite que estar fechando algumas escolas no município

Foto: Facebook de Flaviano
O município de Apodi vive um grande dilema em vários setores administrados pelo poder público e um que vem chamando a atenção, nesta última semana, é com relação ao fechamento de algumas escolas por parte da prefeitura.

No programa deste último sábado (25) o prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro (PC do B) admitiu que a sua gestão tem efetuado o fechamento de algumas escolas para proporcionar o melhoramento educacional e a economia centralizando os polos.

Flaviano, que é professor, já foi um dos ferrenhos debatedores, junto com os vereadores que o seguem na linha da situação, como é o caso de Genivan Varela (PC do B) que em 25 março de 2010 disse que a ex prefeita Gorete iria bater o recorde por mais fechar escolas no município.

"Gorete baterá o recorde da prefeita que mais conseguiu fechar escolas no município. Isso ficará marcado na história de uma professora que não tem visão e que não investe no setor," disse ele.

Junior Carlos (PSB) também foi um dos que reclamou da antiga gestora pelo fechamento das escolas quando fez uso da palavra em sessão plenária no dia 01 de setembro de 2011 e voltou a reclamar atualmente, mesmo sendo da situação.

Gorete Silveira foi reprovada pela população, na época, pelo uso deste tipo de atividade, fechar escolas, e agora o prefeito Flaviano segue o exemplo, mesmo havendo repudiado tal ato em tempos outrora.

Flaviano sempre criticou o modo como Gorete administrava a cidade de Apodi, mesmo assim, segue os seus passos com a grande insatisfação que vem causando a população em seu trabalho.

Por tanto, prefeitura de Apodi fechar escolas no município.

11 comentários:

  1. Comparar a Gestão de Flaviano a gestão da Ex Prefeita Gorete, acho um desrespeito a Goreti e é chamar a população de analfabetos, GORETI não foi perfeita, como nenhum que passou pela PMA foi, até porque administração publica não é fácil. Na gestão de Goreti Apodi continuou desenvolvendo, talvez não da foma que o povo desejava... mas o básico funcionava, tínhamos Festa de Emancipação, são joão, nossa senhora, Natal e a cultura era incentivada, o atual grupo de teatro que tanto nos orgulha nasceu na gestão de Goreti, tínhamos um bom carnaval pagos com os nosso impostos, e não com o dinheiro de quem compra camarote, Goreti foi a prefeita que mais realizou asfalto na nossa cidade, mas não é novidade pois já esta com mais de 20 anos que se iniciou asfalto em Apodi, Simão, Vandinho, Pinheiro e Goreti, nestas gestões nenhum cidadão tocou fogo em repartição pública por falta de medicamento na NOVA GERAÇÃO sim, nunca se fechou tanta escola como nessa gestão, nunca se ouviu tanta reclamação da população, nessa gestão tem e muito, nas outras gestões cada um dava um passo para o crescimento, alguns a passos lentos, a nova geração esta regredindo, nas outras gestões nunca teve secretários de fora, nesta tem, nas outras gestões nunca se prometeu algo gratuito pra não ser cumprido, nesta tem o projeto TRANSFORMAÇÃO que é gratuito ,mas na realidade não´é, nas outra gestões transvaginal era para o sexo feminino, nesta é também para o sexo masculino, ou seja o povo não sabe nem marcar uma exame, em outras gestões nunca teve tanta propaganda enganosa, nas outras gestões os programas da prefeitura era aberta para participação do publica, nessa o telefone está sempre quebrado só na hora do programa. ISTO SIM REALMENTE É MUDANÇA. FORA FLAVIANO SÓ QUEREMOS UM APODI MELHOR. ou outros gestores nunca foram vaiados ao levar noticia de investimento, este foi quando anunciou a reforma do matadouro em plena feria live, mas estavam certo, até agora não se colocou nem telha pra consertar o telhado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comentario merece materia princpal

      Excluir
    2. SE CONFORMEM PQ VCSSSS NÃO VÃO MASSSS VOLTARRR

      Excluir
    3. Onde foi isso? Klinger fez foi morder muita gente, espantou os eleitores, desfalcou..., e muita coisa, todos sabemos. Levou uma lapadadinha de quase 3 mil votos só de maioria e, nunca mais se levanta. Agora Flaviano, se não melhorar muito, vai tomar uma lapada igual ou maior do que Klinger, pois o povo não é besta, estamos de olho aberto. Ou presta ou nunca mais será eleito. E, ainda por cima, temos Joaquim Barboza de olhos nos corruptos. Ficamos atentos caros eleitores!

      Excluir
    4. Alapada que FLAFLA vai levar vai bater recorde.

      Excluir
  2. DEIXA DE DESENTERRAR DEFUNTO CABRA,NINGUEM QUER SABER DE EXS PREFEITO MAIS NUNCA E ESSE FLAVIANO TA FICANDO PIOR,TAMU A PROCURA DE UM NOME NOVO QUE NUNCA DECEPCIONOU COM DINHEIRO PUBLICO,FORA PINHEIRO,VANDINHO,GORETE E FLAVIANO,COPIE ESSA J.GOMES.

    ResponderExcluir
  3. ESSE PREFEITO NÃO PODE SER COMPARADO COM NEM UM EX PREITO, É O PIOR DE TODOS OS TEMPOS,

    ResponderExcluir
  4. Jair vc precisa divugar um problema da secretariz de saúde. Ja faz um ano que não tem vigilancia sanitária, isso é gravíssimo. apodi pode ser penalizando por isso. procure saber

    ResponderExcluir
  5. Vai de mau a pior.
    Esse prefeito tá perdido. Reclamando por causa do aumento do piso dos professores, fechando escolas, e olha q é professor heim!
    O pior prefeito para o funcionalismo público.

    ResponderExcluir
  6. Enquanto outros estão lutando para deixá-las abertas.

    ResponderExcluir