logo

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

[esporte] Potiguar, time do apodiense Sávio Flamengo, arranca empate em Coruripe pela Copa Nordeste

Pela segunda rodada da Copa do Nordeste, CRB e Potiguar empataram, por 1 a 1, na noite desta terça-feira, 21, no estádio Gerson Amaral, em Coruripe, pelo grupo C da competição nordestina.
Com o resultado, os potiguares passam a liderar o grupo com quatro pontos, mas com um jogo a mais do que o Ceará, que tem três pontos. Já os alagoanos somam o primeiro ponto na Copa do Nordeste.
O próximo adversário do time mossoroense será o Ceará, neste sábado, 25, no estádio Castelão, em Fortaleza, às 16h, pelo horário do Nordeste.
O primeiro tempo teve o Potiguar de Mossoró, em boa parte do jogo, comandando as ações e tendoas melhores oportunidades de gol na primeira etapa. Porém, quem saiu na frente foi o CRB, após jogada pela direita, o lateral Diego Aragão, na saída do goleiro Ramon chutou no canto direito baixo abrindo o placar.
Oito minutos depois, veio o empate do Potiguar através do zagueiro Genilson. Rayllan cobrou falta e a bola sobrou para o defensor do alvirrubro que chutou no canto esquerdo e saindo para o abraço.
Antes e depois do gol Reginaldo Júnior desperdiçou pelo menos quatro oportunidades de gol que poderia colocar o Potiguar a frente do placar.
O segundo tempo não foi tão movimentado como a etapa inicial. As duas equipes pouco criaram. A grande chance foi um chute de Gleydson que passou à esquerda do gol de Ramon.
O técnico Flávio Barros colocou em campo o estreante Felipe, vindo do Horizonte. No fim do jogo, a torcida do CRB começou a hostilizar o time em campo.
Aos 48 minutos o CRB teve achance de mepatar nos pés Geovani, mas o atleta cobrou a falta por cima, sendo a última bola do jogo. Fim de jogo CRB e Potiguar, 1 a 1.
Fonte: DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário