logo

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

[humor] Minhoca é atropelada durante um Rally no quilometro 65

Identificamos que neste último domingo (22), durante um Rally, na zona rural da cidade de Politicagem, uma minhoca foi atropelada e passa por uma cirurgia. O caso é grave visto que o hospital passa por problemas com médicos. O que estava de plantão disse que vai ser preciso um transplante de coração e que só fará se receber o salário.

Segundo o instituto legal de perícias do tempo, os médicos irão usar o coração do pássaro atropelado por um caminhão durante a última semana. Segundo eles o tamanho se encaixa direitinho e por isso não haverá problemas. "Ouvimos dizer que um pássaro foi atropelado em frente a maternidade de Apodi e não resistiu, com isso utilizaremos o coração dele para salvar a vida da minhoca," disse Astrogildo, médico clínico ortogonal.

A informação só veio a tona hoje (27), com a divulgação no jornal que leva os fatos a população de cidade onde as Pires são de rosas sonoras.

O hospital municipal da cidade de Politicagem está cuidando do caso.

5 comentários:

  1. Não, não, não... Eu não li isso! Putz!

    ResponderExcluir
  2. Foi vc quando caiu.kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Não levem para maternidade

    ResponderExcluir
  4. Aí para, não acredito que li isso. palhaçada total meu filho.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk coitada da minhoca, vc ser atropelado já é ruim ainda maios ser atropelado pelo povo da NG meu Deus ela só poder ter feito algo muito ruim pra merecer esse castigo tão cruel.

    ResponderExcluir