logo

domingo, 22 de dezembro de 2013

[política] Máquinas públicas são utilizadas para terraplanagem de terreno particular


Neste último sábado (21), foi constatado que cerca de 7 máquinas, adquiridas através do governo federal, estiveram fazendo o serviço de terraplanagem de um terreno particular localizado no bairro Bacural I, em Apodi.

O motivo da utilização destas máquinas seria pelo fato da prefeitura de Apodi estar sendo beneficiada com a matéria prima de recuperação de uma estrada.

Segundo moradores, as máquinas que trabalhavam no local eram das cidades de Apodi e Felipe Guerra.

Conversamos com um dos funcionários, o mesmo nos revelou que o material estava sendo utilizado para a recuperação da estrada da comunidade do Córrego, visto, neste domingo, haver a presença de alguns políticos importantes na cidade.

"Seria muito interessante se houvesse, todo final de semana, uma 'caravana da cidadania' ou Rally. Só assim 10 km de estradas teriam tanta rapidez no conserto, mesmo não havendo planejamento."

3 comentários:

  1. O prefeito fez isso pra encobrir, o que está sendo feito com o dinheiro do povo. Não para mostrar a outros políticos que pouco se importam com Apodi. Só querem os votos.

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS
    este ministerio publico de apodi nao tem nem olho como pode maquinas do gonverno federal planando um terreno particular q escadalo so em apodi aonde chegamos acorda promotor ate seu nome sua reputacao ira de agua abaixo sabia

    ResponderExcluir
  3. voce e um monstro faz nojo

    ResponderExcluir