logo

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

[religião] Os Golias da Assembléia de Deus contra o pequeno Davi

O desabafo de um evangélico que discordou e protestou da eleição na Assembleia de Deus do RN..
O alto comendo da Assembleia de Deus no RN, sob a liderança do deputado Antônio Jácome desconhece que o protesto foi o fundamento de Martinho Lutero e daí nasceu o protestantismo que a Assembleia de Deus é oriunda..
Os diretores da IEADERN
Golias
Confira o protesto:
DSC_0022
Pequeno Davi
No final da noite de ontem (26) alguns pastores ligaram para me informar que de fato, o pastor Martim Alves da Silva juntamente com sua diretoria entrou na justiça comum contra mim, o Diácono Laurivan de Sousa, por ter exposto a luz de todos acerca do que aconteceu sobre as eleições para presidente da IEADERN em 2012. Eu afirmei que o pleito foi conduzido de forma fraudulentamente, o que continuo vendo assim até que seja provado ao contrário.
O que me decepciona nesse caso é que durante décadas em que sirvo ao Senhor Jesus na Assembleia de Deus fui aconselhado a não levar os nossos irmãos a justiça; que a igreja tinha pessoas capacitadas por Deus para julgar as questões. Acreditei nisso por muitos anos, mas agora vejo que como um pequeno Davi terei que enfrentar um Golias, ou os Golias; e sei que estarei sozinho, sem amigos, sem irmãos, e sem pastor. Escrevo isso com lagrimas, não por medo de está em um tribunal de juiz; eu nunca temi enfrentar a diferenças da vida! Mas minha alma geme por ter na madrugada de hoje a convicção e certeza que os meus pastores estão mortos. Fora de Cristo!
Nos encontraremos no tribunal amigos!

Fonte: Blog do Primo

3 comentários:

  1. Siga em frente meu irmão. A verdade tem que ser dita. Essa igreja precisa de uma limpeza urgente. Ta pior do que o congresso nacional. Você não esta só. Deus é contigo e só isso basta. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Igreja!? Deus pode estar em qualquer lugar, mas de uma coisa eu tenho certeza: não está nem perto - nem longe, dessa avacalhação aí.

    Na raiz de tudo isso está a vaidade, a sede de poder. não passam de lobos tentando parecer cordeiros. Na verdade, mundanos.

    Isso aí está mais para 'Assembléia do D***o'.
    ------------

    Mateus 7:15-20
    Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores. Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Assim, toda árvore boa produz bons frutos; porém a árvore má produz frutos maus. Uma árvore boa não pode dar maus frutos; nem uma árvore má dar frutos bons. Toda árvore que não produz bom fruto é cortada e lançada no fogo. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.

    Romanos 16:17-18
    Rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles. Porque os tais não servem a Cristo nosso Senhor, mas ao seu ventre; e com palavras suaves e lisonjas enganam os corações dos inocentes.

    ResponderExcluir
  3. Gente não interpretem mau falando da igreja pois são esses senhores vestidos de ovelhas q estão fazendo ruindade mais Deus está sim dentro da Igreja pois lá tem vários sinceros orando e onde tem 1 ou 2 reunidos em nome do pai lá ele está. Amém.

    ResponderExcluir