logo

domingo, 29 de dezembro de 2013

Férias de Ano Novo - comunicado

Prezados leitores,

Durante estas próximas duas semanas estaremos em missão em algumas regiões do Rio Grande do Norte, com isso, e aproveitando o recesso de alguns órgãos públicos, não evidenciaremos como no dia a dia algumas questões sobre a cidade, fazendo com que o fluxo de matérias diminua um pouco.

Porém, comunicamos que, continuaremos a prestar o serviço de informação a todos vocês que nos acompanham, seja ele através de dados apresentados via meios de comunicação eletrônica ou informações de outros pontos não identificados.

Comunico ainda que, dia 6, segunda feira, estarei participando de um programa de TV apresentado pelo João Costa através da emissora TV União, direto de Natal, Capital do Estado, para falar sobre política, ao qual será repostado neste blog para mais conhecimento sobre os interessados.

Comunicamos ainda que, esta semana será postado a avaliação sobre o ano de 2013 com relação a cada Legislador que integra a Câmara Municipal de Apodi, sendo em número de dois ao dia, como relatado anteriormente.

Desde já, agradecemos a compreensão de todos e boa leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário