logo

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

[cotidiano] Felipe Guerra Vive Clima da Tradicional Virada de Ano Novo

O Réveillon 2014 em Felipe Guerra promete ter a melhor festa dos últimos tempos. A Cidade Baixa, local da realização da grande Festa da “Virada de Ano Novo”, deverá estar recebendo a partir de hoje cerca de 10 mil pessoas e um eficiente esquema de organização foi montado para que tudo transcorra com sucesso, incluindo interdição de ruas para um melhor e seguro fluxo de carros em vias públicas.

Após a contagem regressiva para a chegada do Novo Ano, Serão 20 minutos de show pirotécnico no céu. Está sendo organizado um trabalho de Segurança Pública, do Policiamento Militar e Civil, que terão dois pontos de apoio na cidade Alta e na Cidade Baixa.

Na Cidade Baixa, acontecerão as apresentações das bandas - Forró Magote, Forró Arretado de Apodi, Forró Ferro na Boneca, mas antes será celebrada a missa de fim de ano a partir das 18hs na capela de Nossa Senhora do Perpétuo do Socorro e todas as igrejas evangélicas terão também seu Culto de Fim de Ano, antes às sete da manhã terá a tradicional mini maratona Deuzivan Leite, saindo da comunidade rural de Poço Tilon num percurso de 8 km.

Já existe um movimento intenso de pessoas na cidade, vindas de todos os recantos, filhos ausentes de São Paulo, Rio de Janeiro, Natal, Fortaleza, e outras localidades.

Uma intensa movimentação no comércio que vai reforçar o meio circulante de Felipe Guerra e região, desde a venda de bebidas, como nas lojas de vendas de roupas, enfim todo o comércio está sendo beneficiado com essa multidão que começa “aportar” aqui para curtir a festa de fim de ano.

Fonte: ASCOM-FG

2 comentários:

  1. É LAMENTÁVEL APODI COM MUITO MAIS RECURSO ,NÃO COMEMOMAR A VIRADA DO ANO NOVO,MAIS O PREFEITO TEVE DINHEIRO PARA PATROCINAR FESTAS PARTICULAR E NÃO TEM PARA O TRADICIONAL RÉVEILLON,TRISTE MUDANÇA,

    ResponderExcluir
  2. Apodi precisa de um Prefeito com a vontade de trabalhar de HAROLDO FERREIRA

    ResponderExcluir