logo

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

[política] Prefeito interino de Mossoró, Silveirinha, é o próximo alvo

Após ter perdido o mandato, a ex prefeitura de Mossoró, Cláudia Regina (DEM), conta com o apoio dos Rosados para recuperar o seu "trono" e voltar a governar a cidade. Enquanto isso, vendo que a corrida para as eleições do dia 2 de fevereiro já começou a família Rosados não mede esforços e já aloca meios para tentar desarticular o ex presidente do Poder Legislativo e atual prefeito interino, Francisco José da Silveira Junior, Silveirinha (PSD).

O Portal no Ar publicou neste último sábado uma matéria que evidencia a suspeita de que Silveirinha estaria na mira da Polícia Federal por suspeitas de privilegiar um grupo de empresários, donos de uma rede de combustível, o que em troca receberia propina. Segundo o portal o caso esta sobre investigação.

Enquanto isso, alguns estudiosos políticos dizem que a briga seria pelo fato dos Rosados não quererem deixar com que Silveirinha, cercado, assuma o poder, podendo ficar mais uma vez na mão da família que domina a cidade a anos.

O ano nem terminou e a gerra política na cidade continua. Dos 5 pedidos feito pela ex prefeita ao Supremo Tribunal Eleitoral 2 foram a favor de que ela volte ao cargo, os outros 3 serão votados assim que o recesso se encerrar no início de Janeiro. Se vencer, Cláudia volta a comandar prefeitura e as novas eleições serão canceladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário