logo

terça-feira, 19 de novembro de 2013

[política] Vereadores da oposição de Apodi articulam novos acordos políticos

Segundo informações repassadas ao blog do Jair gomes foram constatadas que alguns vereadores da oposição estariam se reunindo no vale do Apodi, os mesmo poderiam estar conversando com a nova vereadora da oposição. Ainda segundo informes o vereador Evangelista também poderia estar presente.

A reunião poderia ter a intenção de trocar informações e a articulação para possível presidência da Câmara Municipal de Apodi. O intuito é unir-se contra o atual prefeito Flaviano Monteiro.

3 comentários:

  1. Essa briguinha de oposição e situação politiqueira e podre da nossa cidade só trás cada vez mais pioras para o nosso povo e nossa cidade. Vereadores de Apodi só defendem seus próprios interesses e tentam enganar a população com conversinha fiada, a saída da vereadora Hortência do lado do prefeito mostra muito bem isso e não tem essa de ela e ou o seu pai estarem com justificativas enganosas e infundadas querendo colocarem a culpa da saída no prefeito. Podem enganar a uma parte, mas a outra não enganam!

    ResponderExcluir
  2. Já dizia o Senador Dinarte Mariz que todo político tem seu preço. Faltaram cifrões ou benesses para esses Edís, protagonistas do pantanoso e pútrido terreno das negociatas de bastidores ?. Os egos não foram massageados pela rubrica dos cifrões ? Será recalque e frustrações por não terem sido satisfeitos em propostas de acordos espúrios ?. Já está na hora de acabar essas imposições de benesses e atendimentos à interesses pessoais que agridem ao erário público municipal, prática contumaz que vem se arrastando nos últimos 30 anos no âmbito das Câmaras Municipais brasileiras.

    ResponderExcluir
  3. quando cada um vai parar de olhar para seu próprio umbigo e ser realmente representante do povo?
    APODI NUM VAI PRA FRENTE POR ISSO. UNS SE JUNTAM PARA ATRAPALHAR OS OUTROS, NÃO DEVERIA SER TODOS JUNTOS POR APODI E SEU POVO?????????????

    Desanimada...

    SÓJESUSNACAUSA.

    ResponderExcluir