logo

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

[política] Após denúncia feita no blog do Jair Gomes, secretário adjunto se manifesta

Após publicarmos uma matéria revelando que maquinas da prefeitura estava sendo usada para beneficiar terceiros, o senhor Reginaldo Ponciano, secretário adjunto de obras, nos ligou para prestar esclarecimentos.

Segundo ele, o material que está sendo colocado no terreno particular não é para beneficiar a pessoa que foi citada aqui mas sim a própria prefeitura pois o terreno está alugado. Perguntamos sobre a portaria que informa o aluguel do imóvel e ele disse não saber responder.

Ainda segundo ele, via telefone, o motivo da estocagem seria para que no período chuvoso se tenha material adequado para fazer a manutenção das estradas vicinais. O mesmo ainda reclamou por termos postado a matéria e pediu para que quando fôssemos postar algo procurássemos quem sabia. Com isso, nós perguntamos, "Ora! falamos com o secretário e ele nos informou que não sabia, ligamos para os telefones da assessoria de comunicação informado no site da prefeitura e que não serviu."

Afinal, quem é que manda?

Com isso, o esclarecimento foi  feito. O material que está sendo estocado no local mostrado é da prefeitura e que, por motivos de prevenção, está guardando para o período de chuvas.

Por fim, ficamos acertados que, a partir de agora, entraremos em contato com o mesmo através do número de celular que nos informou.

8 comentários:

  1. OU historia mau contada em senhor Reginaldo Ponciano ....
    VAMOS ABRIR O OLHO !!!

    mais estou aguardando no ano de politica vcs passa pra pedir voto,,,, ai o bicho pega

    ResponderExcluir
  2. A partir de agora você terá que fundamentar as suas postagens, para não falar besteira! Secretário Adjunto responde na ausência do secretário, ele tem autonomia suficiente para resolver uma problema pequeno como esse e não precisar pedir ordem ao secretário da pasta. Caro amigo, cuidado com a sua credibilidade, ela anda muito em baixa tendo em vista que no ano passado você corria atrás do prefeito por todos os locais, fazendo vídeos e postagens de apoio. Agora porque você não foi chamado para prestar serviços fica falando mal da gestão procurando mínimos detalhes para apontar pequenas falhas. Preste atenção, os únicos que dão cabimento as suas postagens são pessoas que estavam na gestão passada, pessoas insatisfeitas como você que não conseguiram um emprego ou as pessoas que você atinge diretamente com as suas acusações totalmente infundadas.
    Fica a dica, procure mostrar pontos bons que a gestão faz também, isso vai fazer você recuperar a sua credibilidade. É fato que as coisas não estão fáceis para essa gestão, mas muitas coisas boas foram feitas até o momento, ainda tem um certo tempo para se trabalhar e o prefeito ainda merece esse voto de confiança.
    Espero que não tenha censura em seu blog, aceite esse comentário e essa crítica, preferi não me identificar pois te conheço pessoalmente e tenho receio de te falar essas coisas e você ficar chateado comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEJE HOMEM RAPAIS VC ESTA PEDINDO AO ------JAIR Q TEM CREDIBILIDADE PARA MENTI OMITIR E ISSO

      Excluir
  3. PARABÉNS !!! Amigo- Solon Regalado.
    - Você e a sua filha / Nobre Vereadora - Hortência Regalado, Agiram de Boa Fé, Muita Responsabilidade e Serenidade. Demonstrando Excelente Caráter, Desenvoltura, Dignidade e, sobretudo - Honestidade; na Qualidade de Bons Cristãos.
    - O POVÃO do nosso Município do Apodi (RN),estar ao seu lado e, também, ao lado da sua Digníssima filha - Hortência Regalado.
    - Não Submetam-se aos Caprichos e Determinações desses(as) Autênticos e Verdadeiros -"AMADORES(AS), ALGOZES, APRENDIZES, INCOMPETENTES E / SANGUESSUGAS" e que, Ora "ESTÃO" à frente da Prefeitura Municipal do nosso Apodi (RN).
    -Dêem o Desprezo a esses(as) "INCOMPETENTES E OPORTUNISTAS DE PLANTÃO" - denominados(as) de "NOVA OU/ VELHA GERAÇÃO". Brevemente, esses(as) mesmos(as) INCOMPETENTES e SANGUESSUGAS - Estarão no OSTRACISMO e, serão Abolidos(as) das Benésses e as "MAMATAS" do Dinheiro Público e, por conseguinte, do Poder Executivo Municipal do Apodi (RN).
    Parabéns!!!
    Parabéns!!!
    Parabéns!!!... Amigo Solon e Hortência Regalado.
    - Tenho Dito.
    Muito Obrigada / Genial Blogueiro - JAIR GOMES.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Vereadora Hortencia.
    Vamos todos abandonar esse grupo de pessoas arrogantes e interesseiras FORA NOVA GERACÃO!!!!!!.

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS, amigo Blogueiro - Jair Gomes.
    Pela sua Excelente Reportagem, em Epígrafe.
    Essa sua Atitude DEMOCRÁTICA E INTELIGENTE em nos Informar os DESMANDOS E A INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA por parte de alguns(as) Assessores(as) do atual Chefe do Poder Executivo Municipal do nosso Apodi / RN - Sr FLAVIANO MOREIRA MONTEIRO.
    - NÃO se Amedronte com essas Frases Grotescas, Ignorantes, e Impensadas; pois as quais, foram Proferidas Irracionalmente e Dirigidas a sua pessoa, pelo atual Auxiliar de Secretário Municipal de Obras (Secretário Adjunto) do Apodi / RN- Sr REGINALDO PONCIANO.
    O qual, - Auxiliar de Secretário / "E-S-T-A-R" no Poder, [...] Por enquanto.
    O Poder é "E-F-Ê-M-E-R-O".
    Agora, o que mais me Intriga, é esse Auxiliar de Secretário "E-S-T-A-R" no Poder Municipal do nosso Apodi / RN, com um Mísero Salário Mensal de R$ = 1.750,00 (HUM MIL, SETECENTOS E CINQUENTA REAIS) - uma Verdadeira "M-E-R-R-E-C-A" (Salario de Fome) - para manter todo esse "ORGULHO, ARROGÂNCIA, PREPOTÊNCIA" e a Pôse de "AUTORIDADE (???) / I-N-C-O-M-P-E-T-E-N-T-E" - (Pau Mandado).
    É muita Pobreza de Espírito e, [,,,] Muita Pobreza de Bolso (Vazio), Originada por esse Auxiliar de Secretário Municipal ou/ Pseudo-SECRETÁRIO ADJUNTO.
    Ainda bem, que só Faltam Apenas 03 (Três) Anos e 01 (Um).Mês, para essa CAMBADA da Prefeitura Municipal do Apodi / RN - Ser "DEFENESTRADA" e, DEFINITIVAMENTE - do Poder Executivo do Apodi / RN.
    Tenho Dito.
    Muito Obrigada / Genial Blogueiro - JAIR GOMES.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkk
    Armazenar?
    ACHA MESMO QUE SOMOS BURROS?
    AFFF
    Que raiva!

    ResponderExcluir
  7. Falou o que do rompimento da arregalada?????

    Ela num teve foi o R$ que queria dele.

    Aff pensa que engana a todos?

    NÃO QUERIDA.

    ResponderExcluir