logo

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

[política] Grupo formado pela atual gestão de Apodi é incoerente e malígno



No grupo do Geração 65, comunidade secreta do facebook, alguns integrantes reclamam das ações apresentadas pelos membros, uma delas questiona o azul da capa do grupo e diz que a cor é influência da gestão de Pinheiro, ex-prefeito. Entre eles a incerteza quanto a fidelidade do grupo é questionada. Este fato, além de comprovar a politicagem apresentada entre eles revela que não há confiança com os demais participantes da gestão.

Outro fato que acaba sendo questionado é a presença do blogueiro Jair Gomes no grupo, o qual chega a ser comparado com o radialista Wilson Oliveira.

Ainda no grupo os integrantes discutem entre si e reclamam da comunicação afirmando que a mesma é ruim. O blogueiro DeAssis chega a postar em seus comentários que o blogueiro Jair Gomes só sabe escrever errado. Já outro membro, perdido, pergunta aonde é localizado a secretaria de agricultura da cidade.

Enfim, o grupo mostra que a verdadeira picuinha está entre os próprios membros da gestão, pois quando se faz uma crítica em público o que mais se ouve é "Ha lapada foi muito grande. Só daqui a 20 anos..." Talvez muitos membros não tenham entendido que o período político passou e que estamos no momento administrativo e que diga-se de passagem, está deixando muitos populares insatisfeitos.

Para que haja uma boa construção de governo é preciso que o poder público deixe as picuinhas de lado e comece a atender a população com respeito e humanidade, afinal o serviço é público. É preciso que haja honestidade e que a união de todos possa levar a um único objetivo comum. É preciso que haja transparência e respeito. É preciso que evite-se a corrupção. É preciso que o gestor tenha pulso e sente no lugar que lhe foi outorgado. É preciso que acabe-se com o tapinha no ombro seguidas de palavras mentirosas "ei preciso falar com você." Ou seja, a palavra tem que ser SIM, SIM ou, NÃO, NÃO.

Apodi deu um grande passo para a evolução, conseguiu vencer um sistema político corrupto, porém deu dois para a destruição, continuando corrupto.

Para finalizar e tentando melhorar a situação, um dos integrantes do grupo postou hoje uma foto em que convida todos os membros para uma reunião, contudo ela deverá ser secreta.

16 comentários:

  1. Amigo esse grupo que se chama nova geração, deveria ser chamado de grupo sem noção. oh ruma de gente incompetente,

    ResponderExcluir
  2. que legal agora amigo pra mostrar sua imparcialidade e #ÉTICA poste o grupo dos bacuraus com seus belos planos e estratégias.obg.

    ResponderExcluir
  3. eu queria ver um dia era os jovens bacuraus se reunirem pra fazer criticas por exemplo ao seu partido agora vão!passaram 20 anos sem poder da uma palavra.

    ResponderExcluir
  4. Incoerente e malígno! de onde você tirou essa Jair? Que caminho é esse que você quer seguir hem Jair? Não peço nem que pare com isso porque sei que é isso que quer no momento, só espero que um caia na real e não pense que está ganhando credibilidade com isso querendo ser o centro das picuinhas politiqueiras da nossa cidade, acho que o colega está pensando muito no "material" e nos "seus" e quando se der conta vai está em uma situação não muito boa perante os olhos de todos!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkk
    Ha gente, é natural hoje em dia se criar um grupo para falar de assuntos de interessa de tais pessoas, e é inevitável comentários assim, bobos. Participo de um grupo e sempre rola, só não vamos generalizar, ninguém manda no que ninguém faz ou diz. Cada um é responsável por seus atos, não adianta dizer que é a gestão de picuinhas, é somente alguns... ENTÃO POR FAVOR NÃO VAMOS GENERALIZAR. Afinal gente deste tipo, tem no meu, no seu e no convívio de todos.
    Afffff

    ResponderExcluir
  6. Caro Jair queria que você pensasse mais no que você escreve, afinal generalizar um grupo com mais de 700 pessoas e chamar de maligno não é correto você não acha ? Eu mesmo me senti ofendido pois faço parte do grupo e JAMAIS toquei em seu nome, por fim queria te alertar que existe um instituto que está em bastante voga atualmente em Direito que é o do Dano Moral então dose suas postagens :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tais vendo jair ofendeu-se ameacas e mais ameacas q coisa q tristeza meu deus

      Excluir
    2. vão decidir se pede pra Flavaino nair agora em Novembro ou dia primeiro de jANEIRO, EU ACHO QUE ELE DEVE SAIR ATE SEGUNDA FEIRA,

      Excluir
  7. Taí o porque do mau atendimento e da politicagem que ocorre no atendimento em todos os setores da administração. Passados 11 meses e o ódio e a indiferença continua a permear a mente desses pessoas. Indignação, revolta, são alimentas por essa prática. Nas secretaria acontece o mesmo. O pobre cidadão se sente constrangido pelos olhares, apontamentos e etc. Até quando???? num futuro próximo eles vão sentir o peso da resposta da população. por enquanto tudo é flores. Continuem, continuem






    ResponderExcluir
  8. Quem mandou acreditar nos meninos.

    ResponderExcluir
  9. Fazendo analise dos ultimos 20 anos tão falado
    se voce não gostou dos 4 anos de Vandinho - eu gostei dos dois primeiros anos
    Se voce não gostou dos 12 anos de Pinheiro - eu só não gostei dos 2 ultimos, pois Pinheiro se aliou a quem não merece confiança de ninguem,
    Se voce não gostou dos 4 anos de Goreti - eu achei a administrÇõ dela ótima e a parte politica zero
    Se voce não esta gostando da administração de Flaviano - eu estou achando a pior doa ultimos 20 anos e estou louco pra ir embora de Apodi, acho que via pegar fogo em tudo, ADMINSTRAÇÃO ZERO E POLITICA ZERO, CASCA FORA fLAVIANO SE VOCE AMA APODI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não está gostando da administração de Flaviano com certeza é um politiqueiro e se nega. Se está louco para ir embora de Apodi com certeza perdeu a mamadinha. E se gostou de 16 dos 20 anos de gestão do PMDB em nossa cidade deve ser um sem noção ou no mínimo fechou os olhos para a realidade e dificuldades em avanços que passamos nos últimos 20 anos. Abraços e relaxe colega!

      Excluir
    2. Relaxe voce cego, não preciso de mamada de prefeitura , pois sou concursado, coce talvez esteja mamando e se doi quando falamos fda gestçao e fica com medo de perder seu misero contra cheque, o PMDB é apenas uma sigla e que comandou o nosso Apodi, foram 4 seres humanos e não uma sigla.
      em 20 anos estes seres humanos conseguiram
      Valorizar os servidoes efetivom que não coneciam os seus diretios e passaram a conhecer na gestão de Pineheiro ,
      Ginasio de Esporte, Ginasio poli esportivo, nucelo da uern , organização funcional de todas as secretarias, contas bancarias para os funcionarios que recebeim seus salarios ate a gestão de simão, em especie, o dinheiro vina para PMA num saco, Praça Robson Lopes, Praça da Biblia, Calçadão, Passagem molhada, mais onibus para unversitarios, varias obras em andamento para Flaviano tentar DESTRAVAR. KKKK, carnaval pra todos, praça são francisco, varios ruas calçadas, varias ruas asfaltadas, caçambas, retro escavadeiras, tratores, corte de terra para os agricultores, icentivo e apoio a creição de Associações, energia solar, antes do luz para tosos, varios poços perfeurados e intalados, nestas gestoes, tyambem chegoua a APODI, agua mineral criatalina, Limestone marmores do Brasil, Extração do calcario, gerando emprego, praça do alto, e outras praças e etc. e deste prefetin so tem convesa ate agora de concreto não vi nada, e ainda tem mais o plano de cargo e salarios de todos os servidores e este prefeitn n~qao quer cumpri, e tem nais nunca se viu tanta perseguição como neste governo, de funcionarios sfetivo por ter votado contra não tinha nem cadeira pra sentar, tranferenica de funcionarios para outras secretaria, ah cansei, se tiver como se defender defenda-se que ai vou lembrando de mais. fica com Deus cheleleu revoltado;
      so mais um não sou nem politico,imagine politiqueiro e este deve ser você,eu apenas quero UM APODI MELHOR, por isso peço fora NOVA ENGANAÇÃO.

      Excluir
  10. Queria perguntar para o DeAssis porque quando você escrevia no blog dele não escrevia errado?

    ResponderExcluir
  11. Espera aí! Chamar de malígno e incoerente um grupo que tem como lema "eu só quero um Apodi melhor" é sacanagem. Acho que Jair e os anônimos que ainda os apoiam são uns retardados, sabem o que vocês devem fazer? Se pintem de verde e siam nas ruas, talvez seja mais interessante e produtivo e quem sabe os Alves não mandem umas peninhas para tornarem vocês ainda mais a caráter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tenho uma coisa a dizer: somente o tempo irá dizer quem são os retardados dessa história, porque o pior cego é aquele que não quer ver. Insultos desse tipo só mostram o quão sem argumentos estão começando a ficar. Passar bem, kkkkkkkkkkkkk.

      Excluir