logo

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

[política] Assessora de comunicação da prefeitura repudia publicação do blog do Jair Gomes


Após publicarmos a respeito de uma matéria em que colocaria a assessoria de comunicação da prefeitura de Apodi no corpo da mensagem a mesma se pronuncia fazendo críticas ao blog do Jair Gomes.

A mesma ainda revela que nem ela e nem a sua equipe receberam nenhuma ligação do blogueiro e a pergunta de que forma e quando entramos em contado. Através da própria pasta informada no site da prefeitura mostramos como entramos em contato.

Nenhum dos telefones abaixo funcionam e está tudo desatualizados. Um outro fato interessante é que o secretário de administração ainda é o antigo gestor bem como o de saúde. Nós é que perguntamos, cadê a TRANSPARÊNCIA?

Veja:
http://www.prefeituradeapodi.com.br/index.php/prefeitura/secretarios

Contatos
Quarta, 01 Maio 2013 13:33 Escrito por Super User Categoria: Secretários Acessos: 168 CHEFIA DE GABINETE
Chefe: Pedro Junior
Telefone: (84) 9984-0192
E-mail:

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Secretário: Elton Johon Alves da Silva
Telefone: (84) 9984-0157
E-mail:

SECRETARIA DE FINANÇAS
Secretária: 
Telefone: (84) 
E-mail:

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Secretária: Mara Marlizete Marinho Duarte
Telefone: (84) 9984-0169
E-mail:

SECRETARIA DE JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER
Secretário: Francisco Gama da Silva
Telefone: (84) 9984-0163
E-mail:

SECRETARIA DE SAÚDE
Secretário: Paulo Viana da Silva
Telefone: (84) 9984-0166
E-mail:

SECRETARIA DE OBRAS
Secretário: Samuel Gurgel Nogueira
Telefone: (84) 9984-1006
E-mail:

SECRETARIA DE URBANISMO E TRANSPORTE
Secretário: 
Telefone: (84) 
E-mail:

SECRETARIA DE AGRICULTURA, RECURSOS HÍDRICOS E MEIO AMBIENTE
Secretário: Charton Heston Rego Noronha
Telefone: (84) 9984-0177
E-mail:

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO E ASSISTÊNCIA SOCIAL
Secretária: Aloma Tereza Cavalcante Nogueira
Telefone: (84) 9984-0461
E-mail:

SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA
Secretário: Isaac Newton de Oliveira Paiva
Telefone: (84) 9984-0168
E-mail:

TESOURARIA DA SECRETARIA DE FINANÇAS
Tesoureiro: Francisco Josivan Alves
Telefone: (84) 9984-0182
E-mail:

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Assessora: Maria Iêda Silva
Telefone: (84) 9984-0254
E-mail:

5 comentários:

  1. PARABÉNS !!! Amigo- Solon Regalado.
    - Você e a sua filha / Nobre Vereadora - Hortência Regalado, Agiram de Boa Fé, Muita Responsabilidade e Serenidade. Demonstrando Excelente Caráter, Desenvoltura, Dignidade e, sobretudo - Honestidade; na Qualidade de Bons Cristãos.
    - O POVÃO do nosso Município do Apodi (RN),estar ao seu lado e, também, ao lado da sua Digníssima filha - Hortência Regalado.
    - Não Submetam-se aos Caprichos e Determinações desses(as) Autênticos e Verdadeiros -"AMADORES(AS), ALGOZES, APRENDIZES, INCOMPETENTES E / SANGUESSUGAS" e que, Ora "ESTÃO" à frente da Prefeitura Municipal do nosso Apodi (RN).
    -Dêem o Desprezo a esses(as) "INCOMPETENTES E OPORTUNISTAS DE PLANTÃO" - denominados(as) de "NOVA OU/ VELHA GERAÇÃO". Brevemente, esses(as) mesmos(as) INCOMPETENTES e SANGUESSUGAS - Estarão no OSTRACISMO e, serão Abolidos(as) das Benésses e as "MAMATAS" do Dinheiro Público e, por conseguinte, do Poder Executivo Municipal do Apodi (RN).
    Parabéns!!!
    Parabéns!!!
    Parabéns!!!... Amigo Solon e Hortência Regalado.
    - Tenho Dito.
    Muito Obrigada / Genial Blogueiro - JAIR GOMES.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS, amigo Blogueiro - Jair Gomes.
    Pela sua Coerência e Excelente Reportagem, em Epígrafe.
    Essa sua Atitude DEMOCRÁTICA E INTELIGENTE em nos Informar os DESMANDOS E A INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA por parte de alguns(as) Assessores(as) do atual Chefe do Poder Executivo Municipal do nosso Apodi / RN - Sr FLAVIANO MOREIRA MONTEIRO.
    - NÃO se Amedronte com essas Frases Grotescas, Ignorantes, e Impensadas; pois as quais, foram Proferidas Irracionalmente e Dirigidas a sua pessoa, pelo atual Auxiliar de Secretário Municipal de Obras (Secretário Adjunto) do Apodi / RN- Sr REGINALDO PONCIANO.
    O qual, - Auxiliar de Secretário / "E-S-T-A-R" no Poder, [...] Por enquanto.
    O Poder é "E-F-Ê-M-E-R-O".
    Agora, o que mais me Intriga, é esse Auxiliar de Secretário "E-S-T-A-R" no Poder Municipal do nosso Apodi / RN, com um Mísero Salário Mensal de R$ = 1.785,00 (HUM MIL, SETECENTOS E OITENTA E CINCO REAIS) - uma Verdadeira "M-E-R-R-E-C-A" (Salario de Fome) - para manter todo esse "ORGULHO, ARROGÂNCIA, PREPOTÊNCIA" e Muita Pôse de "AUTORIDADE (???) / I-N-C-O-M-P-E-T-E-N-T-E" - (PAU MANDADO).
    É muita Pobreza de Espírito e, [,,,] Muita Pobreza de Bolso (Vazio), Originada por esse Auxiliar de Secretário Municipal ou/ Pseudo-SECRETÁRIO ADJUNTO.
    Ainda bem, que só Faltam Apenas 03 (Três) Anos e 01 (Um).Mês, para essa "CAMBADA DE INCOMPETENTES" da Prefeitura Municipal do Apodi / RN - Será "DEFENESTRADA" e, DEFINITIVAMENTE - do Poder Executivo do Apodi / RN.
    Tenho Dito.
    Muito Obrigada / Genial Blogueiro - JAIR GOMES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara ainda não percebeu o periodo dele acabou. E conta os dias, meses e anos para o madato da NG terminar. Ele acha que a =NG não sabe disso? A gente sabe, meu bem. Um mandato é de 4 anos, seu jumento. Vc está esquecendo que eleição é só 2016.

      Excluir
  3. nobre comunicador e agora vc publica os escalos como atender mal um doente ou tem q consulta a assesoria da prefeitura rsrsrsrssrrsrsrsrssrrsrs

    ResponderExcluir
  4. muito bem jair pelas suas colocação so que como você são poucos porque na politica as pessoas deicham ascoizas sertas pelas erradas mantenha sempre essa postura que deus ira olhar pra você continui vigiando.

    ResponderExcluir