logo

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

[política] Flagra - Prefeitura de Apodi usa máquinas para benefício particular

Recebemos a denúncia de que, neste último sábado, algumas máquinas da prefeitura de Apodi estavam sendo usada para beneficiar terceiros e fomos verificar, ao chega no local constatamos o fato.

Algumas máquina da prefeitura (caçambas), estão sendo usadas para deslocar areia de rio para um terreno particular localizado no bairro Bico Torto em Apodi, segundo os moradores vizinhos, o terreno pertence ao senhor Cezar do depósito.

Entramos em contato com o Secretário de Obras, Samuel Nogueira, para verificar a situação, o mesmo nos informou que não estava sabendo de tal ação pois, segundo ele, o dia era um sábado e todos os veículos ficam trancados na secretaria e que a ordem é economizar.

Ainda tentamos entrar em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura para mais esclarecimentos, contudo não obtivemos êxito.

4 comentários:

  1. Caro blogueiro,
    Quando foi que tentou entrar em contato com a assessoria da Prefeitura? E de que forma? Nenhum membro do Núcleo de Comunicação da PMA recebeu ligação sua. Essa sua obsessão por encontrar irregularidades na gestão de Flaviano está ficando ridícula e levando seu trabalho ao descrédito. Caso não tenha mais meu telefone, anote: 91113271.

    ResponderExcluir
  2. Grande Jair, cuidados com os seus furos de reportagem. Lembre-se da foto do acidente que você foi até de certa forma desumano. Procure crescer, mais crescer com decência. Não se deixe cair no ridículo, pois a paciência das pessoas tem limite. Acho muito interessante esse trabalho da mídia eletrônica, pois quando feita com responsabilidade é salutar, deixa a comunidade bem informada. Só não pode é nessa ânsia de ser o primeiro passar por cima de pau e pedra, deixando de comprovar os fatos para depois publicá-los. Aí sim.

    ResponderExcluir
  3. Tem que mostrar o errado mesmo, deixe esses babões de lado valeu Jair Gomes

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS, amigo Blogueiro - Jair Gomes.
    Pela sua Excelente Reportagem, em Epígrafe.
    Essa sua Atitude DEMOCRÁTICA E INTELIGENTE em nos Informar os DESMANDOS E A INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA por parte de alguns(as) Assessores(as) do atual Chefe do Poder Executivo Municipal do nosso Apodi / RN - Sr FLAVIANO MOREIRA MONTEIRO.
    - NÃO se Amedronte com essas Frases Grotescas, Ignorantes, e Impensadas; pois as quais, foram Proferidas Irracionalmente e Dirigidas a sua pessoa, pelo atual Auxiliar de Secretário Municipal de Obras (Secretário Adjunto) do Apodi / RN- Sr REGINALDO PONCIANO.
    O qual, - Auxiliar de Secretário / "E-S-T-A-R" no Poder, [...] Por enquanto.
    O Poder é "E-F-Ê-M-E-R-O".
    Agora, o que mais me Intriga, é esse Auxiliar de Secretário "E-S-T-A-R" no Poder Municipal do nosso Apodi / RN, com um Mísero Salário Mensal de R$ = 1.750,00 (HUM MIL, SETECENTOS E CINQUENTA REAIS) - uma Verdadeira "M-E-R-R-E-C-A" (Salario de Fome) - para manter todo esse "ORGULHO, ARROGÂNCIA, PREPOTÊNCIA" e a Pôse de "AUTORIDADE (???) / I-N-C-O-M-P-E-T-E-N-T-E" - (Pau Mandado).
    É muita Pobreza de Espírito e, [,,,] Muita Pobreza de Bolso (Vazio), Originada por esse Auxiliar de Secretário Municipal ou/ Pseudo-SECRETÁRIO ADJUNTO.
    Ainda bem, que só Faltam Apenas 03 (Três) Anos e 01 (Um).Mês, para essa CAMBADA da Prefeitura Municipal do Apodi / RN - Ser "DEFENESTRADA" e, DEFINITIVAMENTE - do Poder Executivo do Apodi / RN.
    Tenho Dito.
    Muito Obrigada / Genial Blogueiro - JAIR GOMES.

    ResponderExcluir