logo

domingo, 15 de setembro de 2013

[política] Felipe Guerra faz aniversário e realiza festa

A cidade de Felipe Guerra, distante 18 Km de Apodi, completou 50 anos hoje e apesar de simples a comunidade presenciou alguns eventos sendo realizados no município.

Primeiro Passeio Ciclístico
Dentro da Programação dos festejos dos 50 anos, aconteceu na manhã de hoje (15/09), o 1º passeio ciclístico, promovido pelas Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer e Secretaria Municipal de Finanças e Tributação juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde.

Famílias inteiras participaram do evento, pais, filhos, avós, todos reunidos em busca de uma melhor qualidade de vida. Ainda na manhã de hoje, aconteceu a Copa 50 de Futsal Gospel, no ginásio Esporte Genilson Almeida, que reuniu times das igrejas evangélicas do município.


População participa do Café da Manhã
Continuando a programação ás 19hs na cidade baixa, tem a 3ª edição da Feira da Agricultura Familiar e o 1º Festival de Violeiros com a participação dos poetas Moacir Laurentino & Geraldo Amâncio, Ivanildo Villa Nova e Sebastião da Silva, Zé Cardoso e João Paraibano, Louro Branco e Antônio Silva, Antônio Lisboa e Edmilson Ferreira, Damião da Silva e Zé Monteiro.









Nenhum comentário:

Postar um comentário