logo

terça-feira, 17 de setembro de 2013

[educação] Apodi consegue autorização da CONSUNI para construção da UERN


8 comentários:

  1. Jair essa é para você! cadê sua postagem que dizia que a UERN estava cada vez mais distante?

    ResponderExcluir
  2. Pensei q vc Jair nem ia colocar isso no seu blog!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ATENÇÃO nobres conterrâneos !
    Nós, APODIENSES estamos de PARABÉNS pela deliberação do CONSUNI, aprovando a criação e instalação de um CAMPUS AVANÇADO na cidade e município de Apodi. Alegria que devemos compartilhar com nossos vizinhos das cidades de Felipe Guerra, Itaú e Rodolfo Fenandes. No entanto, devemos atentar para o fato de que esse foi só o primeiro passo de uma longa caminhada que requererá UNIÃO, ESFORÇO e DEDICAÇÃO de todas as comunidades envolvidas nessa batalha cultural, independente de credo, raça e cor partidária. As etapas e lances mais ingentes e árduos estão aí, expostos nos ítens deliberados pelo CONSUNI, sob cujas metas devemos cerrar fileiras para, desde logo, convocarmos e cobrarmos de toda a bancada federal e estadual todo o empenho imprescindível para a concretização desse nobre ideal educacional. Não esqueçamos de que as condições elencadas pelo CONSUNI para a consolidação do processo de criação e instalação do CAMPUS passa, necessariamente, por uma figura emblemática de tudo que diz respeito à gestão administrativa - DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA. Já estamos em campo, e o pontapé inicial será o imediato encaminhamento de estudos e planilhas para a bancada federal, e Projeto-de-Lei para a Assembléia Legislativa, através dos Srs. Deputados Estaduais que ostentam a condição de terem sido os mais votados em Apodi e cidades circunvizinhas já mencionadas. Se não houver total mobilização para a consecução dessas medidas já agora neste mês de Setembro, para inserir a dotação no orçamento do próximo ano, de nada terá valido todo o esforço e dedicação empreendidos e despendidos nesses últimos dias.
    Que fiquemos atentos às advertências feitas pelo Magnífico Reitor Milton Marques:
    "... Que todos esses condicionantes sejam atendidos no prazo máximo de 2 anos. “Caso não haja condições do novo campus ser implantado nesse período, será preciso voltar ao Consuni para a deliberação”, afirmou o Reitor".

    ResponderExcluir
  4. Flaviano termina o mandato dele de 8 anos e não coloca um milheiro de tijolo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixe de ser jumento palhaço....isso não depende dele sozinho

      Excluir
  5. Ainda faltam muitas Coisas e Providências, para que esse Campus Universitário da UERN,seja Implantado aqui no município do Apodi / RN e, para logo em seguida, Funcione.
    Dois anos, para que sejam Provisionados no Mínimo= R$ 20.000.000.00 (VINTE MILHÕES DE REAIS), das Bancadas Estadual, Federal, Criação de uma Lei, através da Assembléia Legislativa do RN, depois a mencionada Lei, ser Outorgada ou/Sancionada pela Governadora Rosalba e, por último - O Conselho de Ensino Superior da UERN. Isto somente para Iniciar a Construção.
    Sei Não!!!
    Sei Não!!!
    Sei Não!!!
    Eu, particularmente, NÃO ACREDITO nessa Conversinha. Pois a mesma, é só para colocar BOI para Dormitar.
    Foi muita FARINHA para pouca CARNE.
    ADENDO: Aquele Velho Adágio Popular - Alegria de Pobre, Dura Pouco.
    Tchaw.
    Obrigada, Amigo Blogueiro - Jair Gomes.

    ResponderExcluir
  6. -Será que esse Campus Universitário da UERN, Virá mesmo, para o nosso Querido e Amado Apodi???
    -[...] Sei Não!!!
    -[...] Sei Não!!!
    -[...] Sei Não!!!
    -É Muita Falácia, Lorota e [...] Muitíssima Carga Dágua que essa "NOVA OU VELHA GERAÇÃO = E-N-G-A-N-A-Ç-Ã-O" Propaga pelos Quatro Cantos do nosso Apodi e Comemora por Antecipação.
    -Mais Sonhos, Ilusões, Utopias e, [...] PROMESSAS "M-I-R-A-B-O-L-A-N-T-E-S", desses(as) "A-L-I-E-N-A-D-O-S-(AS)"Partidários(as) Politiqueiros(as) Mentirosos(as) e Enganadores(as).
    -É Muita FAROFA para Pouca CARNE.
    - D-U-V-I-D-O-D-Ó,[...] que esse Campus Universitário, Venha para o nosso Apodi.
    Muito Obrigada / Brilhante Blogueiro - JAIR GOMES.

    ResponderExcluir