logo

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

[cotidiano] Apodi lança jornal impresso Tribuna do Vale com edição circulando nesta hoje (19)

O empresário Cleverton de Souza lançou,  nesta quinta (19) em Apodi, o jornal Tribuna do vale.

Em sua primeira edição os temas são relevantes e destaca o aniversário da cidade de Felipe Guerra além do cenário político em que encontra-se a cidade de Apodi. O jornal traz grande novidades e revela assunto intrigantes aos cidadãos a qual irá circular como Apodi, Felipe Guerra, Caraúbas, Severiano Melo e Itaú.

"Foram muitos desafios enfrentados para que desse início a esse lançamento mas ao final a gratificação é satisfatória. A impressão é de qualidade a as informações possuem credibilidade. Como blogueiro agora também faço parte das colunas deste mais novo empreendimento apodiense." Jair Gomes.

Veja a matéria da capa e busque lê-lo o mais rápido possível.


3 comentários:

  1. Nossa... o prefeito é tão inexperiente que mal começou o mandato, já conseguiu essa vitória que muitos experientes não conseguiram até hoje: o campus da UERN!! Continue inexperiente prefeito!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Prefeito Flaviano, acreditamos todos em vc. Sabemos que é capaz de muito mais.
    E espero que continue sendo o prefeito da cidade, não mude tão ligeiramente para ocupar uma disputa como deputado, precisamos ver ainda muitas TRANSFORMAÇÕES! Escolhemos vc por sabermos que é o melhor para minha cidade...

    ResponderExcluir