logo

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

[cotidiano] Central do cidadão volta a oferecer exame de psico teste para quem vai tirar primeira habilitação


Há mais de nove meses que a central do cidadão do Apodi não estava realizando exames para a primeira habitação, o chamado psico teste  isso devido à falta de profissional habitado para a realização dos exames.

Agora, para quem vai tirar a primeira habilitação uma excelente noticia, a central do cidadão do Apodi voltou a realizar os exames. 

A instituição agora conta com dois psicólogos. Você já pode se dirigir a central do cidadão, procurar o boxe do DETRAN e agendar seu exame, isso já partir de hoje, primeiro de Agosto. Vá lá. Boa sorte.

Com informações de Luiz Rêgo.

Um comentário:

  1. -ESSA ONDA DE DEMISSÕES REFERENTES AOS CARGOS COMISSIONADOS E QUE OCORRERA RECENTEMENTE NA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MACAU / RN, COM TODA A CERTEZA, CHEGARÁ AQUI NA PREFEITURA MUNICIPAL DO NOSSO QUERIDO E AMADO APODI/RN, NOS MAIS TARDAR (DIA 31 DE DEZEMBRO DE 2013).
    SABE POR QUÊ?
    RESPOSTA: - AS ESCADARIAS E DEPENDÊNCIAS DA PREFEITURA DO APODI, SALAS DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DO APODI E, SALAS E SECRETARIAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DO APODI, JÁ ESTÃO SUPERLOTADAS, PROVOCANDO "INCHAÇO",DE TANTAS PESSOAS EXERCENDO CARGOS COMISSIONADOS PARA NÃO FAZEREM NADA. OS(AS) QUAIS,SÃO OBSERVADOS(AS) COMO VERDADEIROS(AS)SANGUESSUGAS E PARASITAS. VIVENDO ÀS CUSTAS DO DINHEIRO DO(A)CONTRIBUINTE BRASILEIRO(A),VIA PREFEITURA MUNICIPAL DO APODI/RN.
    INFELIZMENTE, AGUARDEMOS ENTÃO [...]
    O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO.
    TENHO DITO.
    MUITO OBRIGADA / GENIAL BLOGUEIRO - JAIR GOMES.

    ResponderExcluir