logo

segunda-feira, 29 de julho de 2013

[religião] Grupo de jovens, membros da Casa do Julgamento de Apodi, prestigiaram espetáculo em João Pessoa na Paraíba

O grupo de teatro da Casa do Julgamento de Apodi esteve, neste último final de semana, na cidade de João Pessoa, para acompanhar a apresentação dos membros do mesmo grupo da capital da Paraíba.

Cerca de 50 apodienses, entre eles membros de diversas igrejas, estiveram se dirigindo àquele Estado em uma viagem com duração de 9 horas. A apresentação ocorreu no sábado a noite e foi um sucesso. Segundo a organização do espetáculo aproximadamente 10 mil pessoas foram ver a encenação.

"A essência e a experiência contribuíram muito para o nosso crescimento espiritual e profissional, vamos levar essa palavra no coração e distribuí-la a quem quiser," relatou Sara Lene, uma das coordenadoras.

Apesar de cansativa, os jovens sentiram-se satisfeitos com tudo que ocorreu. Com um retorno tranquilo o descanso, durante a madrugada, fez com que o amanhecer acontecesse já em Apodi por volta das 7:00 da manhã de domingo.

Vejam as fotos da viagem:


Um comentário:

  1. Meus queridos... Foi um prazer rever voces..
    Obrigado por terem vindo prestigiar a Casa do Julgamento em Joao Pessoa/pb. A Cia de Teatro Abner agradece a cada um de voces.

    Estaremos sempre juntos na Obra do Senhor..

    Abraço a todos.

    Aldo Galdino
    Diretor teatraL.

    ResponderExcluir