logo

segunda-feira, 29 de julho de 2013

[economia] Saiba como está sendo gasto o seu dinheiro - Mais de um milhão, esse é o valor pago a empresa Natalense pela prefeitura de Apodi

Hoje (29), a prefeitura de Apodi divulgou a contratação de uma empresa, com sede em Natal, com o objetivo de adquirir produtos de gêneros alimentícios, produtos de origem vegetal e produtos de origem animal. O valor pago ultrapassa um milhão de reais. Verifique os dados abaixo:
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
TERMO DE ADESÃO À ATA DE REGISTRO DE PREÇOS


Com fundamento no Parecer Jurídico e demais informações constantes nos autos do processo abaixo descriminado, o Município de Apodi/RN resolver ADERIR À ATA DE REGISTRO DE PREÇOS nº 004/2013, referente ao Pregão Presencial nº 005/2013, realizado pela Secretaria Municipal de Educação de São Gonçalo do Amarante/RN, no termos da Lei Federal nº 8.666/93, regulamentada pelo Decreto Federal nº 3.931/2001.

CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE APODI/RN
CNPJ: 08.349.011/0001-93
CONTRATANTE: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE APODI/RN
CNPJ: 11.424.658/0001-47
CONTRATANTE: FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE APODI/RN
CNPJ: 14.773.920/0001-57
OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios, produtos de origem vegetal e produtos de origem animal, destinados a atender as necessidades de todas as secretarias do município.
VIGÊNCIA: Da data da assinatura do contrato, até 31 de dezembro de 2013.

CONTRATADA: W. B. COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA – EPP.
CNPJ: 07.018.761/0001-10

VALOR TOTAL GERAL: R$ 1.078.985,50 (um milhão, setenta e oito mil novecentos e oitenta e cinco reais e cinquenta centavos).

FUNDAMENTO LEGAL: Decreto Municipal nº 046/2012; inciso II e §§ 1º ao 3º do artigo 15 da Lei Federal nº 8.666/93, regulamentada pelo Decreto Federal nº 3.931/2001.




6 comentários:

  1. -ESTES SÃO ALGUNS DOS "MISTÉRIOS DA MEIA NOITE" = ($$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$),FOMENTADOS PELA ADMINISTRAÇÃO ATUAL E INERTE DA PREFEITURA MUNICIPAL DO NOSSO QUERIDO E AMADO - APODI/RN, SOB A INCOMPETÊNCIA DO NOSSO PREFEITO - SR FLAVIANO MONTEIRO.
    OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  2. È prefeito.
    Apodi não tinha nenhuma empresa capaz de fazer este serviço?
    Ou simplesmente aprendeu a não dá valor a nossa gente?

    No mínimo contraditório.

    Mas já é de praxe, dos nossos governantes.

    ACORDA APODIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. mas homi num é que a mascara desse incompetente caiu cedo demais da conta eu acreditei na conversinha dele mas confio em Deus que esse ipócrita. nunca mas mi engano e nem minha familia que é muito grad e todos acreditaram!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. votei gorete,agora esse processo de com é lecitatório.no caso do hospital de apodi quem forneçe é uma empresa de natal também.ora forneçe que tem menor preço e ganha concorrencia.vc deu um furo de bobagem amigo bogueiro,procure primeiter ter conhecimento de como se pode comprar com dinheiro publico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara anonima,
      Essa licitção é uma forma de brincar com o nosso povo e com o dinheiro publico.]
      Na gestão de Goreti, a merenda escolar foi descentralizada, pra quem não sabe. com a descentralização não é necessario realizar a licitação, pois cada escola tem seu CNPJ e o que é comprado não ultrapassa o limite de licitaçaõ, então na GESTÃO PASSADA, toda merenda escolar era comprada no comercio de Apodi, e assim tinhamos uma merenda de qualidade e o nosso dinheiro circulava na cidade, aumentando assim a arrecadação de ICMS, se não entendeu estude e procure se informar antes de criticar o blog pela mateira.]]
      Parabens ao Blog

      Excluir
  5. é muito engrasado anonimo, que postou esse comentario relatando o hospial. no minimo vc é um dos que recebe ochequi da pma. sera falta de argumentação?pq/ se juntar rosalba e flafla. o diabo não quer nem no infernokkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir