logo

quinta-feira, 4 de julho de 2013

[publicidade] Programa “Noticias de Hoje” abre espaço para debates em Apodi‏

Olho – COMUNICAÇÃO
Manchetinha – O programa, vai ao ar todos os dias de segunda a sexta das 17 às 18 horas na Luta FM.
Titulo – Programa “Noticias de Hoje” abre espaço para debates
Legenda – Radialista Wilson Oliveira, vem mandando na audiência do radio apodiense.
A Rádio Educativa Luta FM abriu mais um espaço para discussões e debates sobre os mais variados temas da atualidade, principalmente os problemas enfrentados pela população apodiense da cidade e das comunidades rurais.
 Dirigido e apresentado pelo radialista Wilson Oliveira, o Programa estreou no dia 04 de fevereiro, denominado de “Noticias de Hoje”. O programa vai ao ar todos os dias de segunda a sexta das 17 às 18 horas, com quatro linhas telefônicas disponíveis, o radialista chega a receber cerca de 90 ligações e mensagens por programa apresentado, feitas pela população que reclama das dificuldades enfrentadas no dia dia.
O radialista Wilson Oliveira, ainda aborda vários temas relacionados à economia, educação, saúde, esporte e outros e tem feito uma ferrenha fiscalização a atuação dos vereadores e do prefeito da cidade.
Wilson Oliveira ressalta a importância da discussão e principalmente a abertura de um canal de voz para todo cidadão apodiense. “Quando o ouvinte liga, ele já entra automaticamente no ar e faz a sua denuncia ou elogio. Aqui não tem peneira, muitas vezes chegam ate a falar mal do apresentador, mas vejo isso com normalidade e sem estres, mostra que o programa é democrático”, comentou Wilson Oliveira que tem conquistado audiência na cidade e nas localidades rurais do município.
Outra novidade na programação são os sorteios de objetos doados pelos próprios ouvintes que são sorteados para os ouvintes mais carentes.
O programa “Noticias de Hoje”, vem mandando na audiência do radio apodiense inclusive sendo retransmitido em vários pontos da cidade e comunidades rurais em estabelecimentos e veículos de som.
Fonte: Marcio Morais

Um comentário:

  1. É interessante que o colega radialista não abriu este espaço na gestão passada por que será? Wilson Oliveira esse programa é piada nos quatro cantos da cidade.

    ResponderExcluir