logo

sexta-feira, 5 de julho de 2013

[educação] Secretária de Assistência Social de Apodi faz declarações a respeito da implantação da UERN


Aloma Tereza Cavalcante Nogueira
  • Não são boas as notícias que trazemos da reunião de hoje com o Reitor da UERN sobre a instalação de um campus em Apodi. 

    Infelizmente, tivemos que ouvir mais uma vez que falta vontade política da bancada federal e do governo do Estado. Excetuando o deputado Fábio Faria, ninguém mais tem dado uma palavra por Apodi neste pleito. 

    Se já vimos essa história uma vez, já sabemos como devemos agir e com certeza não deverá ser de braços cruzados.

    Se Apodi precisava de um motivo para ir às ruas protestar, eis aqui o motivo. 

    ‎#UERNEMAPODI

3 comentários:

  1. Agora vcs. Culpam os outros politicos, pelo amor de Deus vamos ser coerentes. Porque a nova geracao nao votou em Fatima Bezerra, pois ela sempre lutou. Agora nao se justifica a nova geracao ter dado quase 5.000 votos ao dep Fabio Farias, um playboy que usava o dinheiro publico pagando passagens de aviao para atrizes globais. Vamos ver no proximo ano quantos votos ele vai tirar.

    ResponderExcluir
  2. amiga aloma não era somente a força da nova geração q faltava , e quando os jovens q acreditaram cegamente nas promessas de flaviano acordarem.

    ResponderExcluir
  3. Vamos as ruas de Apodi exigir do governo estadual que nada fez pela nossa cidade perante esses três anos de mandato da cara Rosalba por nosso campus, essa é sem dúvida alguma a hora de fazermos nossos cartazes e sairmos nas ruas. Estamos prontos, e esperamos o nosso guerreiro Flaviano no comando!

    ResponderExcluir