logo

segunda-feira, 1 de julho de 2013

[educação] Vereador Bráulio Ribeiro participa ativamente do projeto criança cristalina construindo a cidadania

O vereador apodiense Bráulio Ribeiro (PMN-Apodi) tem de fato colocado seu mandato a serviço do povo apodiense. Durante toda manhã do último sábado, 29, ele participou do Projeto criança cristalina construindo a cidadania.

Questionei com o vereador se a carreira politica era como ele pensava? "Infelizmente não. A vontade que temos de fazer por nossa cidade esbarra em muitos obstáculos, entre eles está a falta de ação dos administradores”, informou. “Os administradores muitas vezes ficam olhando para trás e se esquecem de olhar para o presente para que o futuro possa ser construído”, disse. "A fundação Dario Pereira aqui na cidade, por exemplo, atende um grande número de crianças como você vê hoje aqui e se tivéssemos incentivos do poder público poderíamos funcionar melhor", completou.

Esse é o primeiro mandato do vereador Bráulio Ribeiro e o mesmo tem mostrado um bom desempenho como parlamentar. Ele é um dos principais incentivadores do projeto criança cristalina construindo a cidadania. Só lamento a ausência dos outros edis dessa cidade na participação da caminhada de um projeto de tamanha importância.

Fonte: Toinho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário