logo

quarta-feira, 3 de julho de 2013

[política] Prefeito anuncia novo secretariado em Apodi

Em cerimônia realizada no auditório da Câmara Municipal, reservada aos funcionários da Prefeitura, na noite de 03 de julho, o prefeito Flaviano Monteiro apresentou os novos secretários para ocuparem as pastas de Finanças, Administração, Saúde e Esportes.

O prefeito abriu o evento fazendo um balanço dos seis meses de gestão e pedindo o apoio dos servidores para melhorar a qualidade dos serviços oferecidos pela prefeitura. Falou das dificuldades iniciais e do novo momento vivido pela gestão, que passa por mudanças em secretarias essenciais para o bom funcionamento da administração municipal.
O primeiro secretário a entregar oficialmente o cargo foi Paulo Viana, da secretaria de Saúde, que destacou a sua nova função no governo. “Não estou deixando a gestão de Flaviano, estou deixando um cargo para poder contribuir mais”. Em seguida, foi anunciado o nome da enfermeira Nikellyne Monteiro para assumir o cargo.

Em seguida, o secretário de Esportes, Juventude e Lazer, Francisco Gama, oficializou o seu afastamento, também ressaltando que continuará colaborando com o governo. Para ocupar seu lugar, foi anunciado o professor Veríssimo Gama, nome muito ligado ao esporte apodiense.

O consultor Elton Alves, que deixou a pasta de administração para assumir um cargo no Sebrae agradeceu ao prefeito a oportunidade que lhe foi dada e em seguida foi anunciado o nome de Marcos Campos para ocupar a sua vaga.

Por último, foi anunciado o nome da jovem contadora, Cezira Alves Gama para ocupar a vaga na secretaria de Finanças, deixada pelo contador Roberto Morais, que foi lembrado por Flaviano, como grande companheiro de luta.

Perfil dos novos secretários:

Cesira Alves Gama de Lima Neta foi escolhida para assumir a direção da Secretaria de Finanças do município de Apodi-RN. A atual gestão municipal está depositando confiança na jovem de 25 anos, filha dos apodienses Antônio Gama de Lima e Rita de Cássia de Lima Gama.


Cesira Alves formou-se em Ciências Contábeis na turma 2012.2 pela UERN – Universidade Estadual do Rio Grande do Norte. Ela já trabalhava na secretaria municipal de Finanças como Auxiliar Administrativa da Contabilidade e agora está diante de um desafio e uma oportunidade única para uma recém-formada.

Marcos Antônio Campos, novo secretário de Administração, tem curso técnico de contabilidade e gestão pública.


Ocupação: Servidor Público Estadual da secretária de planejamento e finanças do RN. É natural de Mossoró. Pretende dar continuidade as contribuições do ex-secretário e implementar novas ações.

Nikellyne Keyke Maia Monteiro é uma jovem enfermeira de 30 anos que nasceu em Apodi. Filha de José Monteiro de Oliveira e Maria Alves Maia Monteiro.


A atual secretária de Saúde do município, formou-se em Enfermagem pela Faculdade Santa Maria de Cajazeiras-PB em 2008.



Especializou-se em Saúde da Família, Terapia Intensiva (TI) e Urgência e Emergência. Atualmente faz especialização na área de Saúde Materna pela UFSC – Universidade Federal de Santa Catarina e Gestão em Saúde pela UFRN – Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Veríssimo Gama Neto, é o novo secretário de Esporte, Juventude e Lazer. É formado em Educação Física pela UERN e professor da rede pública estadual. Tem expectativa de dar continuidade ao um bom trabalho já feito pelo seu irmão, Francisco Gama.

Fonte: ASCOM

3 comentários:

  1. Alguém via esse tipo de atitude na antiga gestão? falo de chamar o povo e anunciar mudanças de cargos. Lembrando ao povo invejoso, que, na maioria dos Secretários mudados, não houve demissões, houve sim, aceitação de saída, pois são os casos de Francisco Gama- Francisquinho, Elton e Dr. Paulo. Comentei isso, caro Jair em virtude de boatos descabidos, sem lógica que tiram o bom aroma dos bates papos das calçadas Apodienses. Bom dia Jair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é coisa de babaca

      Excluir
    2. VC É QUE É BABACA QUE PERDEU A MAMADA NE?MAS QUE PENA TENHO DE VC SEU BACURAL REVOLTADO,NUNCA MASSSSSSS.NUNCA MASSSSSS CANTE VAI SEU LESO........................KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      OU ENTÃO ASSIM..........EU CANTO PRA VC EU TENHO PENA DE VC....EU TENHO PENA DE VC.....KKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir