logo

quinta-feira, 9 de maio de 2013

[politica] Guamaré comemorou 51 anos de Emancipação Política


Nesta terça (07), Guamaré, cidade litorânea, comemorou mais um ano de emancipação.
 O evento começou às 5 horas da manhã com uma alvorada, a banda filarmônica e banda marcial percorreram todas as ruas da sede do município. O prefeito tomou café da manhã com o povo no antigo restaurante de Jaffet.

Às 7 horas foi dada a benção pela Pastora Evany da Igreja Batista, pelos 51 Anos de Emancipação Politica na sede da prefeitura, com a presença do prefeito Hélio, secretários, vereadores, assessores e a população em geral.


Oportunidade em que diversas apresentações foram realizadas, como a Banda Filarmônica, Guarda Municipal, Coral Infantil da Escola Maria Madalena, Apresentação das Portas Bandeiras das Escolas da Rede Municipal de Ensino, dentre outros.

A Câmara Municipal realizou às 16 horas, sessão solene alusiva aos 51 anos de emancipação politica da cidade e contou com um bom público presente, com a presença do prefeito Hélio e da vice Pretinha, vereadores, secretários, lideranças politicas e o povo.

À noite no centro da cidade, apresentações culturais, muita musica, teatro e dança, fecharam com brilho as comemorações dos 51 anos da cidade de Guamaré.

Parabéns Guamaré!

Nenhum comentário:

Postar um comentário