logo

sexta-feira, 10 de maio de 2013

[cotidiano] Secretaria de Assistência Social de Apodi realiza ação beneficente








Na noite dessa sexta (10), logo após o encontro dos idosos, a secretária adjunta da assistência social, Geovaneide Alves, juntamente com a coordenadora, Lenúbia Maia, estiveram na Baixa do Caic e Garilândia realizando uma ação beneficente.

A distribuição da sopa se deu pelo fato de ter sobrado uma grande quantidade do evento do Centro do Idoso. A população presente ficou muito satisfeito com o ocorrido onde um morador disse que a sopa estava muito gostosa e ele ainda não havia jantado.

Nota: Parabéns pela iniciativa.

8 comentários:

  1. PARABÉNS!!!
    Esta Administração do Prefeito Flaviano Monteiro, [...] é Literalmente, a Continuidade Benéfica e Social da "AÇÃO SOPÃO", pois a qual,vem desde as épocas das Administrações Municipais e anteriores de Apodi - Dr Pinheiro e Professora Gorete Pinto.
    Muito Bem.
    A "NOVA OU VELHA GERAÇÃO" ou/ENGANAÇÃO, Gostou tanto da "AÇÃO SOPÃO" para o Povo,que Resolveu em Copiar e Dar Continuidade.
    Obrigada,Amigo e Extraordinário Blogueiro - Jair Gomes.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez faltou planejamento nas ações da Prefeitura, fizeram sopa demais, sobrou e não tinham o que fazer a não ser distribuir nos bairros carentes. Quando não se planeja ou faz demais ou de menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa atitude era pra ser feito todas as sextas
      independentes de sobrar ou não
      e a sugestão é:toda semana deveria ser em bairro diferente

      Excluir
  3. gilvaneide alves muito organizada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk homi vaaaaaaaaaaaai... uma coisa é organizar o projeto sopão outra é sair pelas ruas desorganizadamente oferecendo restos. e ainda exponhe isso ao público como se fosse algo positivo, isso é preocupante.

      Excluir
  4. apesar de ser uma ação ainda do tempo de pinheiro, ainda merecia elogios, pena que se trata de restos por um erro de adiministração, isso é uma vergonha. nem fazer sopa esse povo sabe.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que esse povo que estar falando preferia que tivessem jogado a sopa no lixo como faziam na gestão de Gorete, onde preferiam jogar no mato do que procurar pessoas que precisassem e necessitassem para dar!

    ResponderExcluir
  6. Se dão ao povo falam e se jogam no comer de porco falam também, vai entender esse povo! Fez muito bem a equipe de procurarem pessoas carentes para distribuir a sopa.

    ResponderExcluir