logo

sábado, 11 de maio de 2013

[política] Gestão participativa de Flaviano e Zé Maria surpreende moradores da comunidade Arção





A exemplo das reuniões que vêm acontecendo desde o dia 06 de maio nas comunidades rurais, a plenária do Plano Plurianual (PPA) realizada ontem à noite, na comunidade Arção, teve expressiva participação popular de comunidades circunvizinhas como Traíras, Barro Vermelho e Grossos.

Sítio Arção é distante do centro de Apodi 32km e a comitiva não mediu esforços para marcar presença no encontro. Na oportunidade uma moradora revelou que a comunidade precisava aproveitar a oportunidade pois nunca se havia recebido políticos na região, nessa quantidade, sem ser durante o período da política.

Melhores Estradas, atendimento médico de qualidade e perfuração de poços foram as principais reivindicações dos moradores que agradeceram a participação do prefeito, vice e vereadores além de secretários.

15 comentários:

  1. GESTÃO DA PALHAÇADA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. da palhaçada e do puxasaquismo.

      Excluir
  2. sou leitor do seu blog:mas acho falta de respeito por parte de blogueiro publicar um comentario desse:quando for uma critica mesmo que não seja construtiva o leitor aceita,mas uma dessa tenha santa paciencia não sei se vai dar pra me continuar sendo seu leitor: tenho muita admiração pela as suas publicacões,mas vai uma dica:seja mais respeitoso com seus leitores que gostam de ler coisas serias e ñ esses comentarios bobos!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito pouca Gente, compareceu a essa Reunião da "GESTÃO PALHAÇADA", realizada na Comunidade Arção.
    O Povo da Zona Rural do nosso município de Apodi, NÃO é mais Bôbo como antigamente. Pelo contrário, Atualmente, esse mesmo POVO,é Muito Inteligente e Sábio. O POVO,já está muito Cabreiro, com os BU-BU-BU's; BLÁ-BLÁ-BLÁS; Vendas de Sonhos,Ilusões e Fantasias; Demagogias; Mentiras, Promessas Descabidas e; Atitudes Interesseiras por parte desses Politiqueiros.
    Obrigada, amigo e Extraordinário Blogueiro - Jair Gomes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora fazer uma gestão participativa é palhaçada. Aonde é que vamos parar se não acabarmos com isso em nossa cidade? O caro amigo anônimo fala de politicagem já com politicagem na mente, nos dedos para digitar e na sua boca. Quero informar ao colega que ninguém é mais bobo não sim você tem razão, por isso lhe digo que nem o povo da zona rural nem da urbana e nem mesmo os que leem estes comentários e estas postagem nos blogs de Apodi. Outra coisa achar que esta gestão é palhaçada não deve ser no mínimo uma opinião de um inconformado derrotado nas urnas, palhaçada colega foi o que fizeram com a nossa cidade e nosso povo durante 20 anos de gestões melancólicas que tivemos, isto sim foi uma palhaçada sem igual.

      Excluir
  4. Quando é que este prefeito vai parar de mentir, qual foi o municipio que deixou de receber recurso porque o limite prudencial estava ultrapassado, pra quem não sabe desde a gestão de Pinheiro que o municipio ja vinha com limite ultrapassado, e este nunca deixou re receber recurso federal porque ha frente da PMA tinha uma mulher com um grupo de politicos trabalhando por Apodi, o que não acontece agora.
    O governo do Estado desde a epoca de Garibaldi esta com o limite ultrapassado, mas nunca deixou de receber recurso.

    Não use como desculpa para sua incompetencia, olhar para o retrovisor, a PMA recebeu recurso ate o ultimo mes de Dezembro, e o limite estava ultrapassado, mas em Dezembro fechou com 52% e porque ele não conseguiu nada ainda.
    Sua Mascara esta caindo, o povo tem acesso a INTENET e sabe acessar o CAUC e sabem que Apodi entrou o ano de 2013 ADIMPLENTE.

    ResponderExcluir
  5. A mulher e seu grupo teve tanta compencia que as urnas mostra ram isso,imagine se esse grupo não tivesse tido competencia.Com certeza essa\pessoa faz parte daqueles que ganhava sem trabalhar que era muitos!!!isso sim era uma palhaçada! esse E mil motivos de erros que gestão passada cometeu foi que o povo mostraram.gente as urnas mostraram como foi a administração de klinge,gorete ecompanhia ENFELISMENTE AINDA EXISTE ELEITORES DE gorete QUE ainda não acordaram ... . ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Não digo nem eleitores de Gorete que ainda não acordaram, digo eleitores da cor verde, de um partido, pois esses não elegem o candidato, a pessoa, elegem o partido. Agora talvez queiram achar que isto não é uma palhaçada onde para mim passa de uma palhaçada.

      Excluir
  6. O povo foi iludido com sonhos, que houve erros na gestão de Goreti houve sim , e o erro fatal foi a parte politica, mas viver olhando para o retrovisor o povo não acredita mais , e isto mostra a incapacidade deste gestor, qual o prefeito da região que fala do ex gestor, por exemplo, Felipe Guerra acredito ser o municipio que foi encontrado com mais problemas,(mais quem escutar Haroldo falar de passado, pelo contrario ele esqueceu e esta mostrando que foi merecedor do voto ao contrario de Flaviano) com foi dito na reunião em Natal com prefeitos , No Oeste os unicos municipios aptos a receber recurso federal é Itau e Apodi, então esta ai a prova que Flaviano recebeu a prefeitura pronta para receber recurso e trabalhar por Apodi, agora se ela não sabe ir a busca de recurso e na sua equipe não tem ninguem com capacidade de botar a prefeitura pra caminhar, me poupe. A NG não merecia estar a frente de PMA, as urnas responderão. fica a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ta muito desinformado em dizer que na região os prefeitos eleitos não ficam olhando por retrovisor e culpando as gestões passada. É só o que houve nos discursos de muitos prefeitos e equipes de novas gestões falarem isto, ou será que o amigo não acompanha política e está bancando de informado de alguma coisa? Sabemos muito bem como é que uma gestão que perde uma reeleição em nossa cidade costumam deixar a prefeitura disto nem precisa Flaviano falar e também não acho que ele esteja olhando em retrovisor, pois pode ser que ele olhando queira fazer a mesma coisa que faziam em nossa cidade e acredito que esse não é os seus ideais. Outra coisa a NG merece com todos pontos e vírgulas estar a frente da nossa PMA, pode apostar que as urnas só confirmarão isto na próxima.

      Excluir
    2. Gostaria que Flaviano olhasse para o retrovisor e fizesse 10% do que Goreti fez, ai eu estaria satisfeito

      Excluir
  7. Ôhhh Prefeitozinho INCOMPETENTE, é este de Apodi - Flaviano Monteiro.
    Incluindo-se aí: - Toda a sua Equipe de Auxiliares.
    Tchaw,

    ResponderExcluir
  8. um prefeito que venceu uma eleição com uma grande maioria, é de estranhar não ter uma equipe completa no seu secretariado, qual é o problema minha gente? vamos ajudar a desenrolar este povo.

    A MUSICA ERA ASSIM TA TUDO FRIVIANDO.
    CONTINUA FRIVIANDO, NINGUEM CONSEGUE SENTAR NAS CADEIRAS POR MUITO TEMPO. (SERÁ UM FORMIGUEIRO)
    AGORA É ASSIM TA TUDO ENROLADO

    ResponderExcluir
  9. Ôhhh como ainda tem bacurau inconformado em Apodi. É uma palhaçada total estes eleitores que ainda não se conformaram, se fosse eu já estaria, fica a dica colegas!

    ResponderExcluir
  10. Muita incompetência e na saúde é geral do secretário ao zelador, o povinho burro!!!

    ResponderExcluir