logo

sexta-feira, 10 de maio de 2013

[economia] Prefeito de Apodi tem dificuldades de "acertar" com os servidores?

Nesta quarta (08) a comissão de servidores da saúde, educação e demais estiveram no gabinete do prefeito com o intuito de acatar respostas quando ao aumento salarial. Segundo Francisco Sales, servidor municipal, ficou certo que haverá um aumento de 7,9% para a educação e que segunda o prefeito juntamente com a comitiva da saúde e demais funcionário,s às 17:00, estarão se reunindo novamente para acertar valores quanto as demais categorias.

Ainda de acordo com o senhor Francisco a reunião que era pra ser realizada até essa sexta foi resolvido rapidamente quando anunciaram a possível greve na quarta.

Já outro servidor, conhecido como Francisco Gilvan, relatou que na assembléia com os servidores do município eles decidiram fazer um abaixo assinado contra a previdência própria que será protocolada na câmara e na prefeitura.

"Que coisa hem!"

11 comentários:

  1. Caro amigo Jair Gomes quero que voce divulgue isso meu nome é joão Andrade pai de um funcionário publico e votei em FLAVIANO.
    Eu acho que esse prefeito esta é maluco ora, vejamos ele esta dizendo nas comunidades que deu um aumento aos professores de 8% ele não fez nada disso o que ele fez foi repassar o direito do FUNDEB que o governo federal deu para os professores, fica dizendo que vai tirar horas extras de quem realmente trabalha ora amigos que estória é essa.Tá doido eu não ta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou achando que o caro João Andrade precisa de melhor entendimento e conhecimento quanto aos fatos. É impressionante o quanto as pessoas vivem de picuinhas com coisas tão desprezíveis como é o caso dessa politicagem que vivemos em Apodi.

      Excluir
  2. Gente a coisa pegou. FLAVIANO LAMENTAVELMENTE JA ERA?
    QUE PENA VOTEI NELE MAS, QUE PENA.
    concordo com alguns comentários na rede tá maluco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você votou em quem amigo? Deixe de conversar besteira procure alguma coisa pra fazer bacurau!

      Excluir
  3. Segundo um servidor não é Jair? Segundo informação de terceiros sem credibilidade alguma ou não Jair? Fico impressionado com a grande quantidade de postagem em alguns blogs da cidade sem que se tenha a clareza para que possamos achar a informação verídica, fica sempre a incógnita: Será ou não só politicagem? Seja do postador ou da fonte, da informação colhida, mas a verdade é que ainda existe muita gente que acredita em tudo que ver e tudo que se fala mesmo que não tenha o mínimo fundamento.

    ResponderExcluir
  4. Incrivel como esse pessoal da NOVA GERAÇÃO fica indignado com criticas, e o que é pior só fazem coisas erradas, até agora não acertaram uma se quer. Já que não querem ser criticados, façam algo realmente bom para o nosso POVO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não meu caro você é que deve ainda está indignado e inconformado porque sua candidata não foi reeleita. Algumas coisas erradas pode ser que nova gestão esteja fazendo, afinal coisas erradas foi oque não faltou em grande proporção durante gestões passadas e errar todos erram amigo, mas que a nova gestão tem feito em apenas 5 meses muita coisa certa e melhor para o nosso povo, muito mais do que costumávamos ver em gestões anteriores.

      Excluir
    2. Me mostre uma ação da nova gestão? por favor quero dizer ao povo que Apodi trem prefeito. me mostre
      So sabe falar em onibus gratis que vai parar proxima semana por falta de pagamento, o resto é foto.

      Excluir
  5. Kkkk 5 meses e muita coisa foi feita? Sei... Também acredito! O Melhor a fazer do que a atual gestão ficar brincando de ações pra postar fotos em blogs imparciais é trabalhar de verdade. Saúde parada, educação se arrastando, assistência social perdida... improbidade administrativa, nepotismo... e aí vai


    VOCÊS têm o prefeito que merecem

    ResponderExcluir
  6. a nova enganaçaõ ate agora nao fez nada

    ResponderExcluir
  7. o PC do B trocou o projeto de governar pelo projeto de poder.

    ResponderExcluir