logo

quarta-feira, 16 de maio de 2018

[segurança] Bandidos explodem cofre de banco e fogem após troca de tiros com a PM na Grande Natal

Bandidos explodiram o cofre do Banco do Brasil em São Gonçalo do Amarante, município da Grande Natal, na madrugada desta quarta-feira (16). De acordo com a Polícia Militar, ao ouvirem a explosão, policiais foram até a agência e trocaram tiros com os criminosos, que fugiram em seguida. A agência ficou totalmente destruída. Imóveis no entorno do banco também foram atingidos por disparos.

Ainda segundo a PM, os criminosos chegaram à agência, que fica no centro da cidade, por volta das 2h30. Quando os bandidos detonaram os explosivos, policiais da base da PM foram até o local. A unidade que fica perto do banco.

Agência ficou totalmente destruída. (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)

Pelo menos três homens foram vistos do lado de fora. Os bandidos atiraram nos PMs, que revidaram. Na fuga, os assaltantes espalharam grampos pela cidade para dificultar a perseguição da polícia.

Ao passar por um posto da Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), em Macaíba, que também fica na Grande Natal, a quadrilha ainda metralhou a base e uma viatura.

A PM não soube informar quantos criminosos participaram da ação nem quantos veículos deram apoio ao bando. A polícia acredita que os bandidos não conseguiram levar o dinheiro, devido a quantidade de explosivos que foram usados.

Nos primeiros quatros meses deste ano, pelos menos 17 unidades bancárias foram atacadas nos Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário