logo

sexta-feira, 14 de julho de 2017

[segurança] Um mês antes de ser morta em roubo a carro-forte, refém desabafou: 'Natal está entregue aos bandidos'


A cabeleireira e barbeira Micaela Ferreira Avelino, de 26 anos, que foi feita refém e morreu após ser baleada em uma tentativa de assalto a um carro-forte na tarde desta quinta-feira (13) em um shopping em Nova Parnamirim, na Grande Natal, havia mudado a barbearia de local recentemente. O motivo? Insegurança. "Natal está entregue aos bandidos! Não existe mais segurança pública. Os bandidos que estão mandando nessa cidade", desabafou a jovem em uma rede social, cerca de um mês atrás.

Mica, como gostava de ser chamada, havia sido assaltada há 20 dias. Segundo familiares, ladrões fizeram um arrastão no salão e levaram todos os pertences dos clientes e funcionários. Com medo da violência, ela decidiu mudar a barbearia de lugar, que estava funcionando no novo endereço há apenas dois dias. "Era o sonho dela", disse uma amiga da jovem.

Consternados, familiares e amigos contaram que ainda não foi possível entender o que aconteceu. "A ficha não caiu ainda", disse uma tia da jovem. A família, que ainda não divulgou as informações sobre o velório e o enterro do corpo da jovem, quer saber de onde partiu o tiro que matou a jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário