logo

domingo, 18 de junho de 2017

[política] Temer diz que vai entrar com ações na justiça contra Joesley Batista

Michel Temer reagiu à entrevista de Joesley Batista. O presidente divulgou uma nota, em que chama o empresário de mentiroso e diz que vai entrar com ações na justiça contra o delator.

Michel Temer passou o dia na residência oficial: o Palácio do Jaburu. As visitas de aliados políticos só começaram na parte da tarde. Passaram por lá o secretário de governo, ministro Antonio Imbassahy, do PSDB, e também o ministro da Justiça, Torquato Jardim. Primeiro, o Planalto afirmou que Temer não comentaria as declarações de Joesley Batista. Pouco depois mudou de estratégia e divulgou uma extensa nota, subindo o tom contra o empresário

Na nota, o Palácio do Planalto afirmou que, em 2005, o grupo JBS obteve seu primeiro financiamento no BNDES. E que, dois anos depois, alcançou um faturamento de R$ 4 bilhões.

A nota afirma que, em 2016 o faturamento das empresas da família Batista chegou a R$ 183 bilhões. E que a relação foi construída com governos do passado, muito antes que o presidente Michel Temer chegasse ao Palácio do Planalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário