logo

sexta-feira, 23 de junho de 2017

[política] Ex-prefeito de Apodi é investigado pelo Ministério Público

O Ministério Público do Rio Grande do Norte, através da Promotoria de Apodi, está investigando supostos atos de Improbidades Administrativas do ex prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro.

O atos são atribuídos as supostas prática de improbidade administrativa, consistente na compra de produtos de informática, por meio da adesão ao Registro de Preço da Prefeitura Municipal de Baraúna-RN, sem a efetiva necessidade e entrega dos produtos, praticada pelo então Prefeito de Apodi, no exercício financeiro de 2016. Suposta prática de improbidade administrativa, consistente no aditivo do Contrato nº 095/2015, no valor de R$ 95.881,04 (noventa e cinco mil e oitocentos e oitenta e um reais e quatro centavos), para complementar a execução da obra da Praça Dom José Freire, sem previsão no cronograma oficial, no exercício financeiro de 2016. E supostas irregularidades em contratações diretas de despesas médicas realizadas mediante dispensas indevidas de licitação, no exercício financeiro de 2016.

Os representantes da ação são os membros da equipe de transição do atual prefeito Alan Silveira; O vereador Antonio de Souza Maia Júnior, o empresário Genilson Pereira Gurgel e Secretário de Educação Francisco Elmo Alves Tôrres.

O atos estão sendo apurados pelo Promotor de Justiça Substituto Victor Hugo de Freitas Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário