logo

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

[segurança] DENARC e PRF prendem foragido da justiça com mais de 50 quilos de maconha no RN

Uma operação desencadeada, no início da tarde desta quarta feira 22 de fevereiro, pela Delegacia de Narcóticos (DENARC) de Mossoró,com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), resultou na prisão de um foragido da justiça e apreensão de droga, armas de fogo e carro roubado. 

A Operação se deu no Sitio Palheiros III na zona rural de Upanema, região Oeste do Rio Grande do Norte, onde foi preso Marcos Antônio da Silva, 40 anos de idade, natural de Antônio Martins RN e residente naquela comunidade. 

Na casa de Marcos Antônio os policiais encontraram 57 quilos e 200 gramas de maconha prensada, uma espingarda calibre 22, um revolver calibe 38 municiado, além de um carro tipo Citroen com placas de São Paulo com queixa de roubo. 

Segundo o delegado da Narcóticos Dr. Teixeira Júnior, o infrator vinha sendo investigado há mais de um mês, quando a equipe da especializada recebeu denuncias sobre tráfico de drogas na comunidade de Palheiros III. 

Na tarde desta sexta feira, as equipes da Denarc e da PRF foram até aquela localidade, onde efetuaram a prisão do suspeito com o material ilícito. 

De acordo com o Dr. Teixeira Júnior, existem seis mandados de prisão em aberto contra Marcos Antônio, por tráfico de drogas e receptação. Após ser preso ele foi conduzido a sede da Denarc em Mossoró, onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma e receptação. 

O mesmo foi conduzido ao ITEP para identificação criminal e exame de corpo de delito,e depois encaminhado para a Cadeia Pública e ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário