logo

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

[polícia] Após morte de PM, nove pessoas são assassinadas em Ceará-Mirim, RN

Nove pessoas foram assassinadas nas últimas horas em Ceará-Mirim, município da Grande Natal. As mortes aconteceram após o assassinato de um sargento da Polícia Militar, que foi executado com tiros pelas costas na noite desta segunda-feira (20). Jackson Sidney Botelho Matos, de 42 anos, trabalhava no 11º Batalhão. Quanto às vítimas, segundo a própria PM, nenhuma foi identificada até o momento.

A assessoria de comunicação da PM confirmou que seis foram mortos na comunidade de Baixa do Rato, um em Cidade de Deus, outro em Brogodó e um último em Jacoca.

Questionada à cerca de uma eventual represália por causa da morte do sargento, a assessoria de comunicação da Polícia Militar disse que a Polícia Civil vai investigar o caso e que a corporação só vai se pronunciar após a conclusão dos inquéritos.

O sargento Botelho não estava trabalhando quando foi assassinado. Homens armados se aproximaram em um veículo e dispararam nas costas do policial, que estava em uma lanchonete. Ele morreu no local. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Fonte: G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário