O ex-presidiário Marcelo Rodrigues de Oliveira, de 30 aos, foi morto na manhã desta quinta feira município de Felipe Guerra, região Oeste do Estado. Segundo informações, ele tinha acabado de deixar a delegacia da cidade e seguia a caminho da sua casa, na comunidade de Pindoba.
Na Delegacia de Polícia de Felipe Guerra, Marcelo cumpria Pena como preso do Semiaberto, a noite ele dormia na delegacia e saia pela manhã para passar o dia em casa.
O mesmo foi surpreendido numa estrada carroçal que liga a comunidade de São Lourenço e o município de Felipe Guerra, próximo a uma bueira, não conseguindo reagir e morrendo no local.
Histórico
Em 2013, o GTO de Apodi, em patrulhamento pela Zona Rural de Felipe Guerra, mas precisamente no Sítio Pindoba, se deparou com a pessoa de Marcelo, portando uma espingarda cal. 12, de fabricação caseira. O acusado foi conduzido para a delegacia de policia civil de Apodi para a realização dos procedimentos legais.
Marcelo no ano de 2009, foi acusado de praticar assaltos no trecho entre Apodi e Felipe Guerra. Com o acusado foram apreendidos armas, munições, notebook, moto e vários outros objetos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário