logo

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

[política] A febre Bolsonaro cresce no Brasil

A revista Veja desta semana traz uma reportagem, com chamada na capa, sobre o fenômeno Jair Bolsonaro, pré-candidato do PSC à Presidência da República. Traz informações impressionantes do repentino crescimento e da aceitação do nome dele especialmente nas redes sociais. Destaca que no deserto de homens e ideias da política brasileira, Bolsonaro arrasta multidões.

O deputado, capitão de reserva do Exército, dono de frases polêmicas, como “Nós vamos devolver o fuzil para o produtor rural” e “Cartão de visita para o MST é cartucho 762”, cresce pregando o uso da arma e da força para acabar com a bandidagem. Já passou o senador Aécio Neves e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, ambos tucanos, nas pesquisas de intenção de voto.

Na semana passada, segundo a revista, Bolsonaro foi recebido como popstar na Paraíba. Trinta minutos antes de iniciar sua palestra em Campina Grande, o auditório já estava lotado. Homem e mulheres jovens entoavam a palavra de ordem “Um, dois, três, quatro, cinco mil, queremos Bolsonaro presidente do Brasil”.

2 comentários:

  1. Não passa de um imbecil chapado e fascista assumido, bom de uma boa sova com porrete de jucá. Mais imbecil ainda é quem diz votar nesse psicótico-hitlerista.

    ResponderExcluir