logo

segunda-feira, 4 de julho de 2016

[polícia] Mossoroense vai pedir emprego em Apodi e é preso com touceira de maconha

Foto: Cedida / Polícia Militar
Foto: Cedida / Polícia Militar
Policiais do Grupo Tático de Operações (GTO) de Apodi prenderam na manhã desta segunda-feira (04), o mossoroense Felipe Bezerra Gomes, de 21 anos. Ele foi flagrado com uma touceira de maconha dentro da casa onde estava morando, há poucas semanas, em Apodi.

Segundo o PM Francisco Valério, a prisão do jovem aconteceu após suspeitas de que ele teria participado do assassinato do Ismar Souza Oliveira, às margens do rio Apodi, na zona rural do município.

Na casa do suspeito não foram localizados materiais que provassem as acusações, mas os policiais encontraram uma touceira de maconha enrolada em um pano. A planta estava secando e seria comercializada no município.

Em depoimento, Felipe Bezerra disse que é de Mossoró, mas que foi para Apodi procurar emprego. Questionado sobre a maconha, ele alegou que era para consumo próprio.

Ainda de acordo com o PM Francisco Valério, a Central de Operações já tinha recebido diversas ligações informando que o suspeito estava comercializando drogas no bairro Lagoa Seca.

Ele foi autuado por tráfico e ficou detido no Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade, onde aguardará decisão da Justiça.
Fonte: Mossoró Hoje 

Nenhum comentário:

Postar um comentário