logo

segunda-feira, 4 de julho de 2016

[esporte] Jogadores de futsal Apodienses são apresentados ao Jaraguá do Sul

Os jogadores Abner Targino e Michael Douglas (Maykinho) são apresentados ao time de Futsal Jaraguá do Sul de Santa Catarina. Os dois atletas apodienses jogarão a Liga Nacional pelo Jaraguá do Sul.

O futsal de Jaraguá do Sul cuja trajetória sempre foi pautada pelo sucesso, ganhou vida com o patrocínio da rede Breithaupt (rede de supermercados e home centers da região) em 1999, conquistando o bi-campeonato catarinense nos anos de 1999 e 2000. Em 2001, com o patrocínio da Malwee, teve início o período mais vitorioso do esporte, elevando o futsal de Jaraguá do Sul para um nível de maior destaque no cenário nacional.

A camisa de Jaraguá do Sul já foi vestida pelos principais atletas de futsal do mundo. A maior estrela do esporte em Jaraguá foi o jogador Falcão, mas desfilaram nas quadras da cidade outros importantes nomes, como Manoel Tobias, Ari, Lenísio e Tiago, além de jogadores marcantes como Chico, o eterno capitão, e Leco, entre outros que ainda são lembrados pelos orgulhosos torcedores.
Fonte: Cassinho Moais

Nenhum comentário:

Postar um comentário