logo

quinta-feira, 7 de julho de 2016

[cotidiano] Ximbinha acusa Joelma de queimar seus sapatos

Após uma separação cheia de polêmicas, a história de Joelma e Ximbinha parecia ter mesmo chegado ao fim. No entanto, o ex-casal ainda terá muito a discutir, principalmente por causa da última acusação do guitarrista contra a cantora.

Mesmo com as brigas do passado, os dois optaram por um divórcio amigável, de maneira consensual. As partes decidiriam juntas sobre a divisão de bens e outros assuntos relacionados ao casamento, mas agora o músico acusa a ex de sumir com seus objetos pessoais.

O caso teria acontecido no último fim de semana. Um produtor amigo do artista esteve na mansão que os famosos mantinham em Alphaville, região privilegiada de Barueri, São Paulo, a fim de mostrá-la a um possível locatário, e encontrou uma verdadeira bagunça.

Segundo o jornal "Extra", caixas de instrumentos de Ximbinha estavam vazias e cerca de 200 pares de sapatos teriam sido queimados na churrasqueira da casa. Além disso, documentos também não foram localizados.

O dono dos pertences ainda não decidiu se vai registrar o caso em uma delegacia, mas já conta com o advogado para tentar resolver o assunto. Inclusive, a loira já teria feito algo parecido em Recife, quando jogou todas as roupas do ex pela janela do apartamento onde moravam.
Fonte: Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário