O Estádio Municipal de Futebol de Felipe Guerra "O Pascoal", tem sido alvo de uma série de atos contra o patrimônio público praticados por pessoas que não querem o bem do próprio município.
O Código Penal Brasileiro define o crime de dano no caput do art. 163: “destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia, prevendo pena de detenção, de um a seis meses, ou multa”. Ou seja, destruir o patrimônio público, além de feio e imoral, é crime. Podendo o infrator ser multado ou até mesmo preso. Muitas vezes, esta prática se dá de forma intencional e é isso que vem acontecendo.
O blog, procurou o Secretário Suélliton Tavares, e segundo o mesmo, a série de atentados contra o campo começou quando queimaram o gramado, depois levaram a parte elétrica e agora destruíram os canos de irrigação do gramado. "Fico muito triste por tudo isso, infelizmente são pessoas que faz o mal simplesmente por fazer", lamentou o secretário.
“Estava faltando água, os serviços foram paralisados, aí quando tentamos retomar agora, certas pessoas não querem que a gente recupere. Roubaram o fio de energia da bomba do poço e quebraram os canos da água.” disse o Secretário de Esporte Cultura e Lazer, Suéliton Tavares.
Fonte: Foco Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário