Noite de sábado, 23 de abril, um jovem foi morto e outras três pessoas foram socorridas apresentando ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.
Patrício Borges da Silva, de 27 anos de idade, foi morto a tiros, quando numa esquina na Rua José Vitalino no Centro da cidade de Baraúna, no Oeste do Rio Grande do Norte. Ele foi atingido com vários disparos e morreu antes da chegada do socorro médico.
Segundo informações repassadas pela Polícia, ele estava conversando com amigos, quando o suspeito em uma motocicleta se aproximou e efetuou os tiros e fugiu.
A Polícia Militar isolou o local de crime para os procedimentos da equipe de plantão Instituto Técnico-Científico de Polícia, “Itep” que removeu o corpo para a sede do órgão em Mossoró.
Outras três pessoas deram entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, apresentado ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. Uma das vítimas é uma senhora que trabalhava como vendedora de espetinho na frente de um forró e pode ter sido vítima de bala perdida.
Fonte: Ocâmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário