Prolongamento da Rua Dr Antônio Campos |
A situação do município de Apodi é alarmante, um verdadeiro abandono.
Já não é de hoje que os moradores de Apodi vem reclamando do abandono do poder público para com a cidade. Na tarde de hoje (26) o blog do jairgomes.com esteve visitando o prolongamento das Ruas Ademar Leão e Dr. Antônio Campos, local onde divide-se os Bairro Lagoa Seca e Betel, a situação é crítica.
No prolongamento da Rua Dr Antônio Campos (Rua por trás da Câmara Municipal) o local está totalmente intransitável, o mato já tomou de conta, a prefeitura, literalmente, abandonou.
Todas as ruas apresentadas encontram-se totalmente abandonadas e sem calçamento, restando apenas a companhia dos mosquitos e insetos que transitam entre os moradores. Diversas reivindicações já foram feitas pelos residentes, mais até o momento nada foi realizado.
De acordo com o setor da construção civil, nos últimos 3 anos e meio, 99% do calçamento colocado na cidade foi feito pelas próprias empresas que estão construindo casas para serem comercializadas pelo sistema do Minha Casa Minha Vida, ou seja, o atual prefeito não calçou praticamente nada!
Em 2013, o prefeito anunciou que tinha recibido emendas de deputados estaduais e que iria asfaltar Apodi. Também pediu crédito suplementar a Câmara para asfaltar várias ruas no valor de até um milhão de reais, terminou investindo menos de 300 mil reais.
Enquanto isso a população continua a reclamar e indaga: cadê o dinheiro dos meus impostos?
Rua por trás da Câmara Municipal |
Prolongamento da Rua Ademar Leão |
Travessa que liga a Rua Ademar Leão |
Reflexo da desastrosa e incompetente gestão do Flaviano Monteiro.
ResponderExcluirJÁ ESTAR NA HORA DE PEDIR O AFASTAMENTO DO PREFEITO DE APODI POR ABANDONO PÚBLICO
ResponderExcluirMarcos Pinto vamos entrar cm uma ação para o prefeito cobrir Apodi cm um mosquiteiro. Kkkkkkkk.
ResponderExcluir