logo

quarta-feira, 20 de abril de 2016

[polícia] Itep identifica mortos em confronto com a PM em Caicó

Confronto aconteceu por volta das 8h desta quarta-feira em Caicó; quatro morreram (Foto: Divulgação/PM)
O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) de Caicó confirmou a identidade dos quatro mortos em confronto com a Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (20) na cidade do Seridó potiguar. De acordo com as informações as vítimas são três homens e um adolescente. Dois dos suspeitos já tinham passagem pela polícia.

As vítimas foram identificadas como Arlindo Monteiro de Oliveira, de 26 anos, Afonso de Oliveira Júnior, de 20 anos, Anderson Caio Silva de Barros, de 18. A outra vítima era um adolescente de 16 anos. De acordo com o sistema de informações do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Arlindo e Afonso já tinham sido condenados por roubo no município de Jardim de Piranhas, também localizado no Seridó potiguar e tinham Termos Circunstanciados de Ocorrência registrados por crimes contra a fauna. Arlindo também havia sido fichado por e posse de drogas.

De acordo com a PM, os homens foram mortos durante um confronto com policiais militares em um sítio localizado no bairro do Recreio, por volta das 8h. A PM recebeu a denúncia de que dez homens estavam em atitude suspeita no local. Ainda de acordo com a PM, quando os policiais chegaram houve troca de tiros.

Os quatro suspeitos baleados foram socorridos ao Hospital Regional do Seridó, mas não resistiram. Os outros seis conseguiram fugir. No local do confronto, três armas de fogo e uma quantidade ainda não pesada de drogas foram apreendidas com os suspeitos.
Fonte: G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário