logo

segunda-feira, 18 de abril de 2016

[economia] Prefeito de Apodi decreta Situação de Emergência no Município

GABINETE CIVIL
DECRETO Nº 009/ 2016 DE 15 DE ABRIL DE 2016

Declara situação de emergência no Município de Apodi em virtude dos efeitos causados por desastre natural, climatológico, por estiagem prolongada que provoca a redução sustentada das reservas hídricas existentes - Seca, e dá outras providências.

O Prefeito do Município de Apodi, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições legais e como lhe faculta o Art. 66, IV, VIII e XX da Lei Orgânica Municipal e

CONSIDERANDO o Decreto Estadual nº 25.931, de 21 de março de 2016. de 23 de setembro de 2015 em todo seu teor, tendo sido prescindido de parecer de órgão competente

DECRETA:

Art. 1º - Fica declarada “Situação de Emergência por Seca” no Município de Apodi, em virtude do desastre classificado e codificado como situação de emergência provocada por desastre natural climatológico, caracterizado por estiagem prolongada que provoca a redução sustentada das reservas hídricas existentes.

Art. 2º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, devendo viger por um prazo de 160 (cento e sessenta) dias a partir desta data.

PUBLIQUE-SE, REGISTRE-SE.CUMPRA-SE
Palácio Francisco Pinto, em Apodi/RN, 15 de abril de 2016.
Flaviano Moreira Monteiro
Prefeito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário