Os telefones serviços de atendimento ao consumidor (SACs) das grandes indústrias de eletrodomésticos amanheceram chamando sem parar nesta segunda-feira. Tudo por conta de uma verdadeira epidemia de brasileiros que, após seis ou mais horas de deputados falando em suas TVs, resolveram desinfetar ou até mesmo lavar os aparelhos.
Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Eletroeletrônicos, 60 mil pessoas já acionaram os SACs com televisões danificadas. A maioria usou mangueiras, baldes e até litros de álcool na tentativa de limpar os aparelhos.
“Hoje em dia tem celular que pode cair na água, não sei por que essas televisões não aceitam o mesmo. Eu fiz o que achei que devia. Peguei a lavadora de alta pressão e dei uma borrifada forte de água misturada com Diabo Verde, água sanitária e água de cheiro de lavar a escadaria do Senhor do Bonfim”, disse ele, que não tem “tendências ubandistas” mas misturou o ingrediente “por precaução”.
O aparelho não ligou mais. Procurada, a fabricante da TV disse que não se responsabiliza. “Ninguém obrigou ninguém a deixar ligado durante tanto tempo. Não sabemos como as telas não queimaram com tanta hipocrisia”, disse a assessoria de imprensa.
Já as fabricantes de celulares afirmaram que, nesta manhã, milhares de pessoas reclamaram de aparelhos queimados depois de tentativas de tirar selfies com deputados na saída do Congresso.
Fonte: Sensacionalista é um site de humor com notícias fictícias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário