O presidente da Câmara, Eduardo Cunha concede entrevista coletiva para rebater respostas dadas pela presidente Dilma Rousseff – Jorge William / Agência O Globo
O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), disse nesta quinta-feira que a presidente Dilma Rousseff mentiu à nação em rede nacional de televisão quando disse que não faria barganha sobre o caso dele no Conselho de Ética. Segundo o presidente da Câmara, Dilma chamou o deputado André Moura (PSC-SE) para propor que deputados do PT votassem a favor de Cunha em troca da aprovação da CPMF. Ele afirmou que antes da decisão da bancada do PT, o ministro Jaques Wagner (Casa Civil) levou Moura ao gabinete de Dilma para que a proposta fosse feita.
— A presidente mentiu à nação no seu pronunciamento. Ontem pela manhã o deputado André Moura esteve com o ministro Jaques Wagner e ele o levou ao gabinete da presidente da República. Ela esteve com Moura barganhando pela CPMF. Me recusei a aceitar. A presidente mentiu, era uma negociação à minha revelia. Foi claramente colocado por ela — acusou Cunha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário