logo

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

[polícia] Popular é morto com vários tiros na cidade de Areia Branca

Um homem identificado até o momento como Luiz Carlos de aproximadamente 33 anos de idade, foi morto com vários disparos de arma de fogo,na cidade de Areia Branca,no litoral Oeste Potiguar. 

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 23h30min desta quinta feira 26 de novembro, no conjunto do IPE e segundo informações a vítima foi alvejada com cerca de sete tiros e morreu no local. 

Ainda de acordo com as informações, Luiz Carlos tinha acabado de fechar o portão de sua casa, quando dois suspeitos chegaram arrombaram a porta, invadiram a casa e o executaram. 

Uma ambulância do Samu ainda foi ao local,mas somente para constatação do óbito. A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da equipe do ITEP, que após a perícia removeu o corpo para a sede do órgão em Mossoró. 

Após os procedimentos de necropsia, o corpo de Luiz Carlos,será liberado para sepultamento. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Areia Branca, que ainda não tem informações sobre a motivação e a autoria do crime.
Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário