De acordo com informações da Polícia Militar, a ação teve início no bairro de Lagoa Nova, quando a vítima estava parada em um sinal de trânsito, próximo de sua casa.
Sem esperar, a vítima, uma mulher que preferiu não se identificar, foi abordada por dois homens que entraram no carro e a obrigaram a seguir até a agência bancária mais próxima.
Conhecidos da vítima que perceberam a movimentação entranha entraram em contato com o marido, que ligou para a polícia e passou a monitorar a localização do veículo em que a mulher estava através do GPS.
Mesmo abalada com a violência sofrida, a vítima relatou a reportagem doportalnoar.com que os suspeitos pareciam não conhecer bem a cidade. “Eles apenas pediam para que eu os levasse até a agência mais próxima do Banco do Brasil”, relatou ela.
Com o apoio das coordenadas do GPS instalado no veículo da vítima, a polícia conseguiu chegar à localização dos suspeitos. Com o local identificado, um cerco policial foi montado e antes que os bandidos conseguissem concluir a ação criminosa, a ação foi abortada.
Um dos suspeitos foi identificado como Altemar dos Santos, de 20 anos, o outro é um adolescente de 16 anos. Com eles, a polícia encontrou um revólver calibre 38, além de uma quantia de R$ 400 e um telefone celular roubados da vítima.
De acordo com a Delegada Ana Paula Diniz, titular da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur), onde a ocorrência foi registrada, a dupla já vinha sendo investigada por ter praticado outros dois crimes de mesma natureza.
Além do trauma, a vítima não sofreu nenhum tipo de ferimento. Após serem autuados, os suspeitos foram levados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) do bairro da Ribeira.
Fonte: Portal no Ar
Nenhum comentário:
Postar um comentário